quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VESTIDO PARA MATAR

Minha irmã me pediu para fazer um post sobre vestidos, então aí vai...
Estão na moda vários modelos e os curtos e médios são os mais usáveis para sair a noite ou durante o dia.
Separei alguns modelos que mais tenho visto e vou falar um pouco de cada.
Uma coisa é fato, cetim está super em alta, bem como modelos mais clean, ou seja, lisos ou com detalhes pontuais. Combine-os com peep toes, sandálias leves ou pesadas e também com scarpins. Lembre-se que sapatos mais lisos e sem muitos detalhes alongam, principalmente se não tiverem aquela tirinha nos tornozelos.
Nas mãos uma boa carteira ou bolsa bijou complementam o look.
Quanto as cores não tem nada proibido! Vale pink, amarelo, laranjado verde, roxo, estampado...e parece que o branco e off white voltam a cena!
Escolha o seu faça um make e arrasa!!!!

Os modelos tomara que caia retos e justos estão super badalados e ficam ótimos tanto com sandálias como também com scarpins. Eu gosto muito do colo sem nada, acho mais legal investir em brincos e pulseiras.




Os modelos assimétricos continuam na moda e ficam ótimos em tecidos fluidos ou mais estruturados. Os colares ficam proibidos e os sapatos fechados ou peep toe são ótimos acompanhantes.






Os modelos fechados na parte de cima e retos, tipo camiseta, estão em alta e favorecem vários tipos de corpichos. Você pode usá-los com cintos ou simplesmente soltos.








Os modelos drapeados ajudam muito no quesito "parecer mais magra". Os modelos em cetim ficam chiquérrimos!



Os vestidos com paetês ou brilhos também transitam a noite acompanhados de acessórios básicos.







Os brancos e off white também estarão de volta, o que é ótimo no verão!



Os românticos (normalmente com saia godê ou tulipa) ficam ótimos quando possuem toques bem pontuais do estilo girlie, tais como laços e babados. Ficam ótimos tanto com pérolas e acessórios delicados como também com os mais pesados.





Os longos ficam ótimos em tecidos fluidos e combinam com rasteiras chiquérrimas ou com plataformas. Pra quem sustenta fica fino, pois eu fico parecendo uma baiana vendendo acarajé!



Fotos: Reprodução

Um comentário:

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: