quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DUBLIN

Nosso último destino antes de voltar pro Brasil foi Dublin.
Gostamos da cidade, que lembrou muito Londres e Liverpool em alguns aspectos. Dá pra fazer quase tudo a pé, pois é uma cidade pequena. Só achamos que três dias lá foi tempo demais, por isso sugiro dois dias.

Transporte: do aeroporto para a cidade, pagamos 10 euros e compramos ida e volta pelo ônibus que leva a vários pontos da cidade. Da parada até o hotel fomos a pé, pois era muito perto!

Hotel: ficamos na região do Temple Bar, onde acontece todo o movimento dos pubs e bares. A localização era ótima, mas o hotel, putz! O tal do Blooms Hotel era bem fraco! A internet não funcionava, o banheiro era péssimo e o atendimento bem fraco! Não tinha adaptador para as tomadas e zero esforço dos atendentes pra conseguirem um. Resumindo: não gostamos!


Flores lindas por todos os lados



The Temple Bar: é a região dos pubs. Vários e vários, com música ou não. Tudo lotado! Aí fica a gosto do freguês escolher um pra sentar e tomar uns drinks! Nós preferimos os mais vazios!
No dia que o Brasil tomou de 7 da Alemanha a gente tava lá! Aaaaafffff!





O Rio Liffey corta a cidade e rezava a lenda que a água usada na fabricação da Guinness vinha dele, mas não é verdade!


As portas coloridas são destaque na cidade! Lindas e por todos os lados!


A Catedral St. Patrick é linda e o parque em volta dela também



A fábrica da Guinness: pra quem ama cerveja vale super a pena! O tour é super bem organizado e tem opção do fone em português. O ingresso custa 19 euros por pessoa e você aprende a tirar o pint e depois bebe, claro! Kkkkk!



Trinity College: é a universidade da cidade! Nela estudaram Oscar Wilde, Bram Stocker e outras personalidades. Ocupa uma área enorme e vale a pena entrar e conhecer. Lá fica a a Old Library, uma biblioteca com 200.000 exemplares.



O Dublin Castlle é outra atração linda da cidade.



Compras: A Grafton Street é a rua mais famosa e mais chic pra gastar os euros! Lá você encontra várias lojas que amamos (tem uma Topshop linda no final dela), inclusive nas ruas laterais. Entre na Brow Thomas, ima loja de departamento linda!
Outra rua que também é lotada de lojas é O' Connell Street. Tem Forever 21 e Primark, que lá chama Penneys. 


É isso! Espero que tenham gostado do post!


Fotos: Love

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DESEJO: CLASSIC SMALL MONOGRAM SAINT LAURENT

Ela é pequena, mas olha que fofa! O modelo Classic Small Monogram, da Saint Laurent, custa 1350 europeias e anda povoando meus sonhos! 








Fotos: Chanel, bags and cigarette e Saint Laurent

terça-feira, 26 de agosto de 2014

UMA CAMISA LISTRADA

Além da camisa branca e da camisa jeans, se for pra ter só mais uma na vida, com certeza eu escolheria uma camisa listrada nas cores azul e branca.
Ela salva a pátria e sempre te deixa elegante e arrumada, mesmo quando a produção é menos formal.
Quer ver só?












Fotos: Sincerely Jules, La Cool & Chic, Fashion Gone Rouge, Chanel Bags and Cigarette, Stockholm Street Style, Atlantic Pacific e Lovely Pepa

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

4 ANOS DE ALEGRIA!

Hoje nosso boi comemora 4 anos de vida! Eeeeeeee! Viva o Schummy!!!!
São quatro anos de alegria, companheirismo, aventuras e muito, muito amor. Quem tem um sabe bem do que estou falando!
Parabéns, bebezão! A gente te ama!







sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Sexta, sua linda! Vamos direto ao ponto!

Quem mandou bem?
No Criança Esperança...Fernanda Linda e Guinle salvaram porque tava puxadíssimo, né?



Fora do Criança Esperança, Juliana Paes tava básica e com esse look fuefo!
E casal Sophie Charlotte e Daniel, hein? Que lindos! Ela tá mais bonita e com a carinha feliz! É o amooooorrrrr!!!!


Quem mandou mal?
Paulinha nunca decepciona! Que rasgo foi esse ai, fia???
Xuxa, meu amor, aposenta, please!




Fatinha, a melhor definição que vi na net foi que você tarra de fralda! Hahahahaha! 
Já a Poeta foi com uma saia  capa de bujão de gás style! Pena que não consegui foto melhor! 


Na vida real, Isis Valverde ainda tá na fase dos mullets. Socorrrorrrrrr!
E Claudia Raia toda trabalhada na onça, hein? Putz!!!!


Bora tomar nossos drinks e cair na pixxxxtaaaaa?????


Hahahaha! Susu musa forévarrrrrrrr!!!!! 
#desafiodofarolaceso
#desafiodosutiã


Fotos: Ego, Quem e Pure People

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Carregando...

Seguidores: