quarta-feira, 22 de julho de 2009

BOLSA BIJOU

Lembram daquelas bolsinhas pequenas, normalmente estruturadas que as nossas mães usavam em festas?
Pois é, as bolsas bijou vão voltar com tudo! Deixam de frequentar somente festas e passam a ir a lugares menos formais.
Ficam ótimas quando a idéia é fazer uma produção hi lo e combinam com jeans, vestidinhos, saias, shorts...com tudo!

Fotos: Reprodução

Eu furtei algumas da minha mãe e apesar de me irritar às vezes por não caberem nada, acho que fazem um estilo bem legal!
Você pode usá-las na mão (escondendo a alça dentro) ou penduradas no ombro, fica fofo!
Gosto bastante do ar vintage que elas proporcionam ao look.

3 comentários:

Anacris disse...

Menina, eu tenho uma que é puro loooooosho! Era da minha vozinha e desde criança eu era louca por ela. Quando fiz 15 anos minha vó me deu presente. E aí cê imagina: naquela idade, no auge de achar tudo cafona, joguei a pobre da bolsa pra escanteio... mas não é que de uns tempos pra cá eu tenho arrasado com ela!!
Bj!!

Anônimo disse...

amei as bolsinhas. Quero demais!!!

arrasou

bjo lu

Alessandro disse...

realmente são luxo, e realmente não cabem nada além do batom! rsrs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: