terça-feira, 4 de agosto de 2009

DICIONÁRIO II

Voltando a falar dos estilos e expressões do mundo fashion, hoje selecionei o estilo Girlie e o Rock:
GIRLIE: Pode ser definido como aquele bem menininha, com babados, rendinhas, frufrus...basicamente composto por peças bem femininas, laços, fitas e coisas delicadas. O estilo kitsch é uma variação do girlie, só que mais exagerado.
O indicado mesmo é não usar um look 100% girlie ou kitcsh e sim mesclar peças do gênero com outras básicas, ai sim fica bacana.
Vamos aos looks selecionados:
Laços...


Vestidos floridos com casaquinhos e cintos finos



A primeira dama da França Carla Bruni optou apenas por um laço em um vestido clássico.


Kate Perry é o exemplo do estilo Kitsch, chega a ser até caricato.

ROCK: Como o próprio nome diz, esse estilo faz menção a maneira como vocalistas de banda do gênero se vestem. Acho muito legal quando aperece no uso de camisetas, couro, tachas e acessórios mais pesados. Assim como o girlie, também fica melhor quando usado em detalhes da produção. Acho o máximo quando couro preto (jaquetas e acessórios) é usado com jeans clarinho, fica ótimo e fica bem dentro do estilo.

Jaquetinhas de couro e sandálias pesadas




Camiseta de banda e calças justinhas ou leggings.


A top Agyness Deyn abusa do estilo, que é a cara dela.


E você pode também misturar Girlie e Rock. O resultado fica bem legal!

As tachas são super rock! Adoro em sandálias, cintos e bolsas.

Use djá!!!

Fotos: Reprodução

3 comentários:

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Eu gosto de misturar os dois... fica fooooofo!

Lulu disse...

..........Adoooro os dois estilos!!!!!Depende muito do meu dia, há dias pra sair com namorado por exemplo q quero ser bem feminina, bem girlie, outros pra cair na baladas, discos q o rock vai muuuuuito bem....bjssss

Alessandro disse...

acho o máximo quem faz o mix rocker + girlie

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: