quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

KIT VERÃO 2014

É, eu aqui no frio e chuva e vocês aí no calor, na praia ou piscina! Ó vida, ó céus! Hahahahaha!
Mas tudo bem! Nem por isso vou deixar de postar o kit básico do verão brasileiro 2014! Bora ver o que caiu nas graças das meninas aí?

1) Weyuu: é a bolsa da vez no quesito praia, sol e mar! De origem colombiana ela dá um toque folk no look de verão. Acho cara, mas não há de faltar inspirações por aí!
2) Argola com tassel: tá super em alta e eu adoro! Deixa o visual colorido e alegre!
3) Óculos espelhado: essa moda veio no verão passado, mas continua forte! 
4) Estampa fruta: também virou queridinha! Super Isolda feelings agora tem para todos os bolsos.
5) Tênis slip: também não pode faltar na hora de tomar aquele chopp no fim de tarde!
6) Boca pink: ai, tô amando! Comprei um batom fuefo na Sephora que depois conto aqui!

Tem mais alguma coisa que pegou no verão daí?!


3 comentários:

Mary Janecs disse...

Bom, aqui no Rio o povo tá todo usando aquele blusa de renda a á e-bay que vc deve adorar #sqn kkkkk. Até pra praia. E as lojas por sua vez estão assaltando o povo que não conhece ebay e cobrando 100 pratas ou mais em cada uma.
A os óculos estilo Clubmaster pegaram totalmente. Todos na rua usando, inclusive as gringas.
Beijoooos,
Mary

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, seu blog é lindo!
Amei as dicas para o nosso verão.
Linda a estampa dessa saia, adorooo!
Beijos

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Oficina Chic disse...

Estou super desejando algo com estampa de fruta.. Essa saia é linda!
Bj, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: