quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DIÁRIO DO INSTAGRAM

O último mês do ano foi tão legal quanto meu ano todo! Aliás, eu amei 2013! Que venha 2014!!!!


1) galão (café com leite) na praça/ 2) meu vinho rose preferido aqui em Portugal/ 3) na parede de um bar no Bairro Alto/ 4) na minha casa/ 5) bar vintage/ 6) bifana deliciosa na Petiscaria Ideal/ 7) coisas de Portugal! Kkkkkk!/ 8 e 9) aniversário do meu pai/ 10) outono/ 11) salão fofo onde faço as unhas/ 12) feira de natal no Chiado





13) pastel (nosso bolinho) de bacalhau  indecente de bom na Cervejaria Trindade/ 14) coisas de Portugal! Adorei a publicidade dessa imobiliária/ 15) estudando/ 16) lúqui da minha exposição no mestrado, que foi adiada! Aaaafffff!/ 16) evento de natal na Praça do Comércio/ 17) inverno/ 18) viciada nesse chocolate/ 19) visita de um dia da Valéria/ 20) o tradicional Bolo Rei, típico do natal português/ 21) lúqui natalino/ 22) com meu Love/ 23) natal na casa da Monica e Rui/ 24) colar lindo que arrematei na liquida da Accessorize/ 25) Mercado do Ourique/ 26) visitas queridas! Meus primos Raquel e Felipe/ 26) último lúqui do ano! 

Um comentário:

Oficina Chic disse...

Sempre acompanhando e curtindo!!!
Bj, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: