quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PARTIU LISBOA!


Queridos, chegou o dia! Estou indo pra Lisboa e prometo dar notícias de lá assim que tiver me acomodado e arrumado internet!
Love foi uma semana na frente para ajeitar tudo e eu fiquei com Schummy, que por causa dos exames e microchip só pode ir a partir de hoje.
Aguardem nossas aventuras por lá! Prometo fazer um post contando sobre o mestrado, como olhar ap pra morar e de como levar um cachorro!
Enquanto isso, fiquem de olho no face e no insta, tá?!
Beijos e até breve!!!!


Achei isso a cara desse momento! Love, eu e Schummy!  Hahaha!

9 comentários:

Vanderleav disse...

O que acompanharemos tudo mesmo,você mostra sua vida de verdade,o bom,o ruim ,sem vida comercial de margarida,descobri você,seu blog sem querer no Google e nem me lembro o que procurava e virei assídua por aqui,adoro ler os comentários sem agressões,respeito a opinião alheia ! Que aconteça só coisas boas aos três e se ocorrer algo inesperado ou ruim com certeza servirá para unir ainda mas essa família que transpira amor nos detalhes que faz a vida valer a pena!! Não tenha medo de ser feliz,crescer, do novo! Que venhas amizades sinceras,abraços afetuosos,generosidade de desconhecidos,namoradinha para esse fofo do Schummy.... Boa viagem!! P.S. Não esqueça da gente!!

Flávia Bahiense disse...

Rê,

Boa viagem, boa sorte, bom mestrado...balança Lisboa que eu quero ver!

Posta as comidas e drinks de lá...

Bjão na família.

Unknown disse...

Boa viagem Rêeeee! Arrasa em Lisboaaaaa!!!! uhuuuuu srsrrss
*PS: Não esqueça da gente (2)
Beijoooooos,
Mary

Alexandra Neto disse...

Eu já leio o seu blogue há anos e nunca comentei, mas agora que vejo que você vem para a MINHA cidade não poderia deixar de dizer.... BEM VINDA <3 Vai amar!!

Oficina Chic disse...

Re, não te conheço pessoalmente.. Mais sinto que isso nem é necessário por todo carinho e admiração que sinto por você e sua família! Foi uma das primeiras, e permaneceu nesses 3 anos do OC, nosso contato diário via Blog é incrível, e desejo que esse novo caminho de vocês seja mais que especial, e tenho certeza que vai ser! Aproveitem, divirtam-se, e claro, nos conte tudo! Felicidades nessa nova etapa, e ainda mais sucesso pra família LOVE! Parece que te conheço há anos, e já te vi milhões de vezes, acho que a proximidade que criamos nas redes sociais fez isso, e todo amor que desejo pra vocês é o mais puro e verdadeiro!
Beijão, boa viagem! Gabi.

Priscila Jardim disse...

Vamos ficar aguardando notícias... enquanto isso vou ficar com saudades!!
Boa viagem, Re!!!!!
Beijos, Priscila.

Carol R. disse...

Re
Toda felicidade do mundo nessa nova fase.
bjs

liduh disse...

Boa sorte pra vcs e muitas felicidades, Renata;)
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Re.
Adorei seu blog!
Super antenado!
SEGUINDO!!
Bjinhus.
www.newb-vida.blogspot.com.br

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: