terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESEJO: UM TRENCH COAT PRA CHAMAR DE MEU

Tô aqui arruando minhas malas pra ir pra Lisboa e me dei conta de que preciso comprar lá um trench coat clássico! Aqui usaria pouco, mas lá acho que vai ser de grande valia! 
Separei fotos pra (me) inspirar! Momento egoísta, mas vocês me perdoam, né?!
Os da Burlberry são os mais famosos, mas hoje em dia existe Zara, Mango, H&M, Topshop e afins que não nos abandonam!




 

A versão bege das fotos acima é a clássica, mas dá pra admirar em outras cores e materiais


A versão mais curtinha também é fofa!

 

A versão mais curtinha também é fofa

Fotos: StreetFSN, Le Fashion, Betty's, Atlantic Pacific, Vogue e Stockholm Street Style

6 comentários:

Todas Amam disse...

Oie Re tudo bem?
ai que delicia Lisboa poste tudo para nós ! minha filhota tem sonho de ir pra lá acredita,adolescente de 14 anos com sonhos de ir para Lisboa que aguenta?tudo po conta do pastelzinho...tenho um da C&A que amo e não me deixa na mão.
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Bruna Souza disse...

Inveja boa de você. Deve ser ótima a sensação de arrumar as coisas para ir pra Lisboa, e esses trench coats são lindos!

http://garotalunatica.blogspot.com/

Renée disse...

Tb tô doida querendo um! Aqui em São Paulo acho que usaria bastante! rsrs Bjos e boa viagem!!

Carolina Romano disse...

Re
Em Portugal, vc vai achar facil..
bjs

Moda, beleza...y otras cositas mas! disse...

Lindos! Amo um trench mas só tenho um curtinho preto que comprei na Hering há anos. Qdo viajo sempre levo o das amigas emprestado kkkkkk
Com certeza lá vc já achar mil opções!
Beijooooos,
Mary

Oficina Chic disse...

Puro charme e elegância!
Bj, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: