segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CHEGUEI LISBOA!

Oi crianças amadas!!! Que saudades! Parece que fiquei uma eternidade sem bloggar! Hahahaha! 
Bom, cheguei em Lisboa e já estou instalada e me habituando.
Schummy chegou super bem e agradeço demais a Cláudia e ao Rogério, da empresa Carga Viva Export, responsável por trazer nosso pequeno boi com toda segurança e cuidado.
Ainda não tive muito tempo pra turistar, porque cheguei cansadérrima e ainda passei mal na sexta (aaaffff), além disso tá uma chuvinha chata, mas calma, tempo não vai faltar durante essa temporada.

Pra dar um gostinho, vai aí um pouco do que fiz:

1) no aero de BH pronta para partir
2) com meu Love nas margens do Tejo encarando os ventos! Gente, venta demais por aqui nessa época!
3) já tomando um chopp, que aqui chama imperial. Caso contrário não seria eu, né?!
4) praça do comércio
5) nosso ap tomando forma. Alugamos mais perto da faculdade pela imobiliária Remax. O corretor foi ótimo e estamos satisfeitos até agora.
6) a família completa! Schummy tá super habituado e acho que está adorando!


7) com a querida Monica, que conheci aqui no blog, comprando chapinha, secador e afins. Ela, a Samantha e a Lídice, que também conheci por meio do blog, me ajudaram demais nesse início. A Monica tem sido nossa anja da guarda! Muito bom já chegar acolhida, né? Vocês vão vê-la muito nos diários do insta!
8) a famosa Torre de Belém
9) mosteiro dos Jerónimos
10) padrão dos descobrimentos
11) a perdição dos pastéis de Belém
12) Brasil e Portugal

Aos poucos vou contando mais e dando dicas, mas calma que tô chegando! Inclusive pretendo também fazer post sobre a faculdade. Aguardem!

10 comentários:

Vanderleav disse...

Imperial achei o nome um charme e combina com a gelada,que bom que o 'boi' chegou bem e está gostando da vida nova!

Ludmila disse...

Rê adorei o post e as atualizações de sua vida em lisboa..ora pois!!! que reviravolta gostosa!!!!quisera eu ter uma oportunidade dessas...depois quero saber mais desse lance do love...eu e marido nos animamos..foi doutorado o motivo?
ai ia ai...
bjs e não vejoa hora de lhe visitar em 2014!kkkk fique ai ao menos ate julho do ano que vem que nos encontraremos!!!!! :)
ansiedade já..
bjs Ludmila
ludylight

Oficina Chic disse...

Re, feliz em saber que já estão bem instalados! Tenho certeza que vai ser uma temporada incrível!
Bj, Gabi.

Anônimo disse...

Oi Renata que gracinha vc ter me citado acima.... ainda bem que tudo chegou certinho principalmente o Schummy agora é se instalar e depois começar a curtir esse país que é lindo..:)Espero ir em Portugal nos próximos meses para nos conhecermos... beijinhos :)

Renata Nogueira disse...

Oi Ludmila, vem sim! Vamos fazer mestrado, os dois na mesma faculdade, porém em áreas diferentes do Direito. Eu, Direito Internacional e Love, Constitucional. Bjs!!!

Carol R. disse...

Lisboa é uma delicia, aproveite cada minuto dessa temporada por aí.
bjs

Anônimo disse...

que CHIQUE direito internacional! E toda a sorte do mundo para voces 3 na temporada em Lisboa! Eu quero depois entrar em contato com a cargaa viva para ajudar trazer a minha pequena para ca tambem.

Bjs, mari

Unknown disse...

Que lindo! Tá muito legal acompanhar essa aventura srsrs daqui!
Eu também desejo toda a sorte do mundo pra vocês!!!
Beijooooos,
Mary

liduh disse...

Ahhh que bacana, Renata:) Toda sorte do mundo pra vcs, aproveitem bastante essa temporada por aí;)
Beijos!

Withi disse...

Olá, Renata. Vivo em Portugal a quase cinco anos e gostaria de lhe dar as boas vindas a este país lindo! Conheci o seu blog hoje e já li alguns posts. Amei e vou continuar acompanhando! Beijinhos

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: