sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MANDOU BEM, MAL

Semana boa para essa tag do blog! Vamos acompanhar!!!

Mandaram Bem:
...........................................................................................................................................................................
Oi?! Não teve!

Mandaram Mal:

Fernanda Vasconcelos: a protagonista da nova novela das seis não foi feliz na escolha desse vestido! Não curto essas amarrações, deve ser por isso! Também achei uma coisa meio periguete!

Júlia Almeida: não entendi WTF essa meia vivarina (clica no nome e relembre o comercial mais amado dos últimos tempos!) tá fazendo aí?! Tava tudo bonitinho, mas a meia melou a produção total!
Marjorie Estiano: o que dizer dessa roupa? Parece aqueles vestidos feitos de papel higiênico em despedidas de solteiras, que cá pra nós, acho de péssimo gosto e acabam de vez com a dignidade da noiva!

Não tem como deixar o Rock n' Rio de fora, tem?! E olha que peguei só fotos da semana passada, porque deixo esse post pronto na quinta-feira!

Vamos começar pela criatividade dos famsos! Só faltou a língua de fora, gente!

Olha, caveiras! Super original, não?!

Vou morrer sem entender o que passou pelas cabecinhas de Ellen Jabour, Letícia Spiller e Sophie Charlotte na hora de escolherem os modelitos.


Mas achei bem apropriadas as escolhas de Ana Luiza Castro e Ingrid Guimarães, afinal, conforto é fundamental nessa hora!


Sobre a Milk, acho que ela já foi tão gongada essa semana, que me reservo ao direito de postar só essa foto que peguei no twitter da @Katylene, afinal, sou uma pessoa bondosa, só que ao contrário!


Mas não vamos ficar tristes ou chateados, afinal, hoje é sexta e...


Fotos: Ego, Revista Quem, Blog da Lalá e @Katylene

13 comentários:

Mari disse...

Quando abri o blog e estava com a página parando no meio do vestido da fernanda vasconcelos pensei "nossa, mas o vestido é bonito", ai desci e pensei... #not.. Se ele fosse longo ia ser lindo!

Bjs, Mari @andpizzazz

mood.board disse...

Hahuauaha

Ainda bem que você comentou Rê... o Rock n' Rio foi um fiasco mesmo.... bom... nem vou falar do show da Claudinha que foi vaiadíssima, mais sim das roupas. Vi alguns famosos na tv e fiquei me perguntando o tempo todo WTF??????

Cada uma pior que a outra!!!

Beijos

Flávia Bahiense disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK...Renata vc é uma figura!! Realmente, n entendo a necessidade que esse povo tem de se fantasiar de "roqueiro" para ir ao show...fica caricato e NADA original...quanto as outras n sei o q é pior se é essa abertura do vestido da Vasconcelos mostrando o cóccix, piriguete total...ou essa produção de Júlia Almeida...n gostei de nada, mas a meia é algo sem explicação...Pelamor...

Geórgena disse...

Amei o post. Mandou super bem!!!

Unknown disse...

AMiga, fooda o mandou bem rsrsr bjsssssss

Liza Block - Personal Stylist disse...

Huuum a idéia do vestido da Fernanda Vasconcelos é bacana, mas realmente está muito pirigueti, não precisava ser tãaaao cavado nas costas... Agora a meia calça da Julia Almeida doeu nos olhos... Alguém explica p/ esse povo que meia calça cor da pele é um horror??? E o sapatinho??? Filme de terror.

Kss,

liduh disse...

Vixi, ninguém mandou bem essa semana;)
Beijos e bom final de semana!

Rafaela Marinheiro disse...

kkkkkkk.
O que adoro nesse blog é isso.
Um senso de humor sem igual.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei que vc foi quase cruel... mas não resistir e ri litros!!!! Tinha razão em todas as suas colocações...

Isabela disse...

Realmente vc tem razão, n posso deixar de concordar.... todos mandaram mal mesmo.....

Ana Paula Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

E o fim viu... tenho vergonha de muitas celebres por ai. kkkkkkkkkkk

Vívian Prata disse...

Rê, tô morrendo de rir com as fotos da Milk! Kkkk.
Seu senso de humor é maravilhoso!
Parabéns pelo post!

beijo enorme.
www.nadabasico.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é demais, o que é aquela meia da Júlia rsrsrsrs, agora as fotos da milk, to rindo até agora hahahahaha, bjs, Va.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: