terça-feira, 4 de outubro de 2011

PURPURINADA

Os sapatos purpurinados estão por todos os lados e tem muita opção por aí, de várias marcas e vários preços. Vocês já aderiram?!

A Miu Miu criou esse modelo de scarpin



E também esse outro modelo que gera polêmica, pois uns amam outros não.


O scarpin custa 630 dólares e o outro 890 dólares
E por aqui e na gringa temos algumas alternativas, umas mais em conta, outras menos! Rsrs!

Santa Lolla R$ 189,90/Schutz R$ 350,00/Studio TLMS por R$ 380,00

Anamac (Mag-Online) R$ 328,00/Pedro Garcia (Net-a-Porter) 395 dólares/Zara (gringa) 39,95 euros


Pra quem não curte saltão...

Imporium R$ 209,90/Studio TLMS R$ 373,00 (OQ Vestir) e Zara (gringa) 29,95 euros

Topshop 20 libras/Anita Online R$ 69,90/Delishoes R$ 79,90


Fotos: Reprodução

14 comentários:

Grasiela disse...

Luxoooo né....ainda não tenho nada assim :(


beijo e bom dia

@adorolilas

Alessandro disse...

Dancin' Days demais, não?

Minhamodameuvício disse...

Re parece que esse post foi feito pra mim rs
Ando louca para customizar um scarpin com purpurina, adoro customizar minhas coisas...
Beijo Barbara

Unknown disse...

Adouro um brilho!! bjs amiga

Unknown disse...

Adouro um brilho!! bjs amiga

Unknown disse...

Olá Renata

Esses purpurinados vem e vão. Já tive um em outros tempos.
Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA, vim conhecer seu espaço, gosdtei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJOOOOOOOOO..................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Rafaela Marinheiro disse...

Agente ama brilho né!
Não precisa ser um de cada, mas tem ums três modelos ai que eu queria muito.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

liduh disse...

Gosto das sapatilhas, Renata;)
Beijos!

Anônimo disse...

Zara 30 euros, e ainda as metidas as bestas tentando convencer que Zara é chique, então tá!
E não equivale a 90 reais não, qualquer um que já passou 5 minutos na Europa sabe que os preços das coisas em euro lá é mais ou menos equivalente a real aqui, apesar do câmbio da moeda. Lata de coca, 2 reais aqui, 2 euros lá, e etc.

Anônimo disse...

bacana!
Beijos
www.milipavan.com.br

Anônimo disse...

EU ACHEI PRO CARNAVAL, BJS

Cris Pereira disse...

Adoro, e acho que dá um toque muito especial às produções mais casuais.
Por aqui, Maria Bonita Extra usa glitter há um tempão em sapatilhas, sapatos e sandálias, algumas muito delicadas. Luiza Barcellos tem feito coisas lindas de um ano pra cá. E depois dessa coleção da Prada, disseminou geral e muitas marcas estão fazendo. Eu acho esse abotinado da Prada tuuuudo de lindo - parece uma sandália com meia mas é uma ankle boot, achei um charme, gamei dede que vi o desfile!

Unknown disse...

eu super fã de bons achados neh!?
ai vi na via mia um scarfun d glitter lindo lindo, mas achei q jamais ia usar... v se pode?? e o precito R$45 =o d morrer neh???

Bjinhos
Meninas Tw-It
www.meninastwit.com

Shirley Stamou disse...

Comprei o da Schutz e é lindão!
Amei o post.
bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: