quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SNAKE

Estão falando por aí que a cobra será a nova onça, no quesito estampas, claro! Concordo em parte, pois acho a estampa de onça muito mais democrática e mais fácil de usar do que a estampa de cobra.
Além disso, não é tudo que fica legal na estampa cobra, sem falar o verdadeiro pânico que algumas pessoas tem que as afastam dessa moda! A minha mãe é uma que não usa absolutamente nada que lembre a peçonhenta!
Eu prefiro a estampa em bolsas e sapatos, acho que fica mais chic. Fiz uma seleção de fotos para inspirar! E vocês, preferem qual das duas?









Nas roupas







A Zara (gringa, pelo menos) tá cheia de acessórios!




Mas tem gente que tem coração grande e usa as duas! Eu, particularmente prefiro usar uma de cada vez!


Fotos: The Coveteur, Street FSN, Stockholm Street Style, Betty's, The Blonde Salad, Garance Doré, Glamour Paraguaio, The Sartorialist, Jak and Jil e Zara

16 comentários:

Liduh disse...

Oi Renata!
Gosto mais da onça, não consigo gostar das snakes;)
Beijos!

Rafaela Marinheiro disse...

Re, acredita que ainda não tenho nenhuma pessoa assim. Acredito que principalmente você tem que indentificar seu estilo com as peças em tendencia. E o meu ainda não despertou para os snakes. As peças Snackes em tom de verde são as que mais me chamam a atenção.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Vívian Prata disse...

Acho chic!
Bjs.

www.nadabasico.com

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Eu também sou mais fã da onça...as cobras ainda não ganharam mto espaço no meu coração rs, mas estou mudando de idéia, com essas fotos lindas que você postou! Bjssss amiga

Minhamodameuvício disse...

Acho chique, tenho uma regata e uma sandalia! Mas uma coisa é certa, ainda nao me desapeguei das onças não, gosto das duas estampas!
beijo Barbara

Lu Britto disse...

Então estou me juntando com a sua mãezinha, ok????? rs
bjs

Fashionista disse...

eh eh eu gosto! Acabei de colocar uma foto no meu blog de uma blusinha que comprei com padrão de cobra!

Nídia disse...

Agora é a vez delas principalmente a Python, que a Dior está expondo com gosto em suas bolsas , e a Vila Vittini aqui de BH, penso e observo que vieram pra ficar!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, a onça é imbatível, mas to amando a cobra heheheheeh, bjs, Va.

Lulu disse...

Prefiro oncinha... de cobra já basta eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kidding, sou boazinha ;)

Bjs!

luanna disse...

amiga vc poderia me ajudar? sei q vc e fã da chanel e n via ninguem p pedir ajuda alem d evc...
um amigo quer vender chanel 2.55 por 2500 é isso mesmo? como posso saber se é original?

muiiiito obrigada desde jaaa!!

ahh amo esse blog n ccomento mas sempre veio akiii bjuu

Renata Nogueira disse...

Oi Luanna, uma nova custa por volta de 3.100 euros, mas dá uma olhada nos preços desse site aqui que vende usadas http://desapegochic.com.br/ assim vc pode ter uma ideia. Não sei como detectar uma cópia afinal, hj está fácil fazer cópias. Fique atenta ao acabamento e ao peso da corrente da alça, pois a original pesa e não descasca. Se quiser me mande fotos e a gente tenta descobrir juntas!
Bjs!

Anônimo disse...

Vc acredita que ontem a Valéria me ajudou a comprar uma bolsa? E Adivinha do que era??? Cobra rsss Eu amo cobra e onça....Adorei a matéria ...Lu

Luciana Oliveria disse...

Esqueci de falar que eu estou viciada no seu blog...vejo todos os diasssssssssssssssssss
Lu

Anônimo disse...

muito obrigada linda, eu posso te add no facebook p te mostrar quem vende? me passa seu nome e sobre nome que esta por favor!! muito obrigada bju :)
luanna damiani (meu nome do face)

Renata Nogueira disse...

Oi Luanna, é esse aqui http://www.facebook.com/euamochanel
No final da página aqui do blog tem o link! Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: