quarta-feira, 18 de junho de 2014

INVERNO COLORIDO

Tá frio aí, gente?! Aqui, graças a Deus já acabou! Hahahaha! Nunca achei que fosse dizer isso na vida!
Pois é, foi-se o tempo em que inverno era sinônimo de preto e cinza. Agora os casacos coloridos invadiram as ruas e lojas.
Acho a ideia ótima, assim, dá um toque de alegria nas produções. Separei algumas pra vocês:

O rosa já ganhou um post só dele aqui ó










Fotos: Stockholm Street Style, Atlantic Pacific, Stylesightings, Because Im Addicted, Collage Vintage e Lovely Pepa

4 comentários:

Carol R. disse...

To amando essa onde de calça folgada
bjs

Madi Muller disse...

O casaco azul com o tênis slip on tá mara!!!!!

Oficina Chic disse...

Eu estou super amando esse inverno colorido!
Bj, Gabi.

Unknown disse...

Adoro cores no inverno! BJs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: