quinta-feira, 19 de junho de 2014

CONEXÃO LISBOA: MINHAS 3 VISTAS PREFERIDAS DA CIDADE

Lisboa é cheia dos miradouros (mirantes) e de lugares altos pra admirar a cidade. Eu simplesmente adoro e resolvi eleger os meus 3 lugares preferidos:

1º lugar: Miradouro das Portas do Sol.
Fica no Largo das Portas do Sol, em Alfama. Pra mim é a vista mais linda disparada! 
Amo e antes de ir embora vou lá chorar um pouco (hahaha! #dramas). 
Uma boa alternativa de passeio pra conhecer é depois de ir ao Castelo de São Jorge (fiz post aqui) descer a pé até ele. 



Amo essa vista e falo que parece uma maquete!




2º lugar: Miradouro São Pedro de Alcântara.
Já fiz post sobre ele aqui. Acho um charme pegar o elevador (bondinho) da Glória e subir até lá. 





3º lugar: Parque Eduardo VII.
Amo subir o parque todo a pé e chegar lá em cima e ter essa vista como recompensa!


Até o Schummy já conheceu!




Fotos: meu insta @euamochanel

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Um lugar mais lindo q o outro!
Bj, Gabi.

Isa Alves disse...

Oi Renata!

Em setembro vou passar um único dia em Lisboa,graças a uma conexão da TAP. Me entristeci por não conseguir prorrogra a estada já que sempre vejo fotos no seu blog e tenho adorado tudo que vejo da cidade.

Gostaria de dicas suas, o que fazer em apenas um dia em Lisboa?

Abraço

Maisa
maisaalves@hotmail.com

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: