quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O QUE PEGOU POR AQUI

Tem coisas que a gente vê nos blogs da gringa e não acredita que as pessoas estão usando mesmo, né? Desde que cheguei, fico observando as meninas, principalmente as da faculdade, e analisando qual tendência (se é que podemos chamar assim) pegou pra valer, pelo menos por aqui. Separei algumas das que tenho visto, vamos lá:


Corrente dourada: sim, para todos os lados e todos os dias vejo pelo menos umas três passarem por mim (já fiz post aqui).



 Camisa xadrez: aqui já tá frio e acho que ajuda pra poder usar. Eu mesma comprei a minha depois de tanto ver nas ruas. Falei dessa febre nesse outro post aqui ó.



Creepers: essa é triste, mas é verdade! Não curto esse modelo, mas enfim, deve ser confortável e fica bem com meia calça mais grossa. Talvez por isso tenha caído nas graças.




Hot pants jeans: (já fiz post aqui sobre eles no ano passado) sim, mesmo com o frio vejo muitas meninas com o combo hot pants+ meia calça + parca.



Meia calça cor da pele: aaafffff! Tipo meias kendall pra mim, mas é a tal da meia de vidro que a Kate Middleton usa. 


Fotos: meu insta e google

9 comentários:

Madi Muller disse...

Oi Renata,o creeper é horroroso mesmo,mas pior do que ele só essa meia "kendal",rssss...eu não usei nem qdo.estava grávida,de tão feio q ela fica na perna,mas se a realeza usa o povo vai atrás,né? A camisa xadrez já é um clássico,tããão Nirvana...adoro!

Angela disse...

Engraçado como em cada época a coisa funciona de um jeito. No caso da meia calça cor da pele era algo indispensável para as damas, nos dias de hoje causa esta aversão! Apesar de (mesmo precisando, as varizes estão chegando!) não usá-las, tenho repensado esta bobagem, principalmente pela funcionalidade, espero que os estilistas tragam esta tendência para o futuro.

Unknown disse...

Olá Renata

Trouxe da Europa e de USA muitas bijus douradas.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA, PLUS SIZE.
Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

liduh disse...

Adoro acessórios dourados e xadrez, Renata;)
Beijos!

Lívia Nascimento disse...

PelamordeDEUS, esse sapato é feio demais... aqui em Sampa pegou também.. tem muita menina usando.. aff...

Beijos

Anônimo disse...

Eu nao curto esse sapato tambem, mas acho que em algumas fica estiloso. Eu porem ja passei da idade! rs... a meia eu acho que em certos casos, que ela fica quase transparente, super passa. Bjs!

Danielle Miranda disse...

Olá Renata,

Estou completamente apaixonada pelo seu blog, como ele é bom! Seus posts do "mandou bem, mandou mal" são super engraçados e além disso, estou amando os looks da semana do mestrado/trabalho. Parabéns!

Renata Nogueira disse...

Oi Danielle, obrigada! Volte mais! Bjs!!!

Oficina Chic disse...

Eu acho essa meia uóó!
Bj, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: