terça-feira, 26 de novembro de 2013

MANSUR GAVRIEL

Dando uma olhada por aí, conheci a marca  Mansur Gavriel, que pertence a duas estilistas que se uniram em New York para compartilhar da mesma paixão: bolsas.
A marca foi criada no ano passado e as peças são produzidas na Itália com couro vegetal da região de Toscana.
Simplesmente amei demais os modelos! Bem no estilo que eu gosto e o melhor, com preços possíveis!


O modelo Large Tote varia entre 435 e 485 dólares


A Small Tote  varia entre $375 e $425


A Bucket Bag entre $460 e $495


Essa aqui tá na minha lista! Quem quiser, elas vendem também pelo Net-a-Porter.

Fotos: Mansur Gavriel

4 comentários:

Unknown disse...

Lindas! Não conhecia a marca. A saco tá uma graça! E de couro vegetal né!? Difícil achar loja grifada que assuma o ecologicamente correto. rsrs Se bem que hoje a coisa toda tá mudando né?!
Beijinhos,
Mary

Carol R. disse...

Eu já tinha visto, acho linda, mas um pouco cara..
bjs

Anônimo disse...

Bom pra começar couro vegetal não e ecologicamente correto já que e feito de petróleo ! E com um pouco a mais da pra comprar uma LV neverfull!!!!

Unknown disse...

Que bacana, adorei as bolsas!!! Esse último modelo tá demais mesmo! BJsss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: