quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1500


Hoje chego ao número de 1500 posts no blog. Com isso fiquei revendo as postagens antigas e vendo como o blog evoluiu, como a moda muda a cada dia, como o meu gosto mudou e como eu também mudei.
Fazer o blog me proporcionou tanta coisa! Aprendi e aprendo, conheci pessoas e lugares, já levei cada xingada (é, faz parte quando a gente se expõe), elogios, críticas, enfim...todo dia tem uma novidade.
Fico feliz em saber que meus looks de pessoa comum e nada magra ajudam a inspirar algumas pessoas, me divirto horrores fazendo o "mandou bem, mandou mal", gosto de pesquisar sobre moda e outras coisas pra contar pra vocês. 
Dá trabalho, tem dias que a inspiração passa longe e claro que já pensei em parar, mas aí  recebo recados tão fofos que simplesmente me dão fôlego pra continuar.
Não ganho dinheiro, não virei it girl e faço jabá para amigos queridos. Sem nenhum recalque ou julgamento, sou feliz desse jeito.
Adoro ter esse espaço e ele só existe graças a cada um de vocês, que todos os dias acessam.  
Por isso, aí vai meu beijo, cheio de carinho! Obrigada!



Foto: The Man Repeller

33 comentários:

Anônimo disse...

Me divirto muito com seus comentários, e quase sempre concordo com eles. Com relação a esta moda de barriga de fora, não gosto. Acho que esta coisa somente fica bem em criança. Com raras exceções em adulto, poucas priviligiadas. Mas, certamente veremos os horrores andando por aí. Só resta sentir a vergonha alheia.

Renée disse...

Rê, vc é massa! Desde que vc me falou do seu Blog (no niver de 01 aninho da Fê !!!!!!!!) não deixei mais de acessar! Bjos queridona!

Flávia Bahiense disse...

Renata!!!

Seu blog é minha leitura matinal diária...descobri por acaso o blog e simplesmente viciei...

E vc lindona, é tão carinhosa e atenciosa...

Obrigada! e Parabéns pelos 1500 posts!

Bjão

renata feldmann disse...

Você é feliz desse jeito e nós também... os seus comentários são 'pé no chão' e só isso faz o blog ser especial do jeito que é.
Parabéns!

Andréa disse...

Parabéns!Vida muitíssimo longa p o Eu Amo Chanel!
E vc sempre tão atenciosa conosco leitoras!

liduh disse...

Parabéns, Renata:*
Vc mandou muuuuito bem no texto, falou tudo;)
Beijos e bom dia!

Mariana Perin disse...

Renata, sou leitora do Blog há mais de um ano. Leio o seu, petiscos e a Shame. Por que? Simplesmente pq acredito na sua cara de menina "normal". Claro que sua vida "Doriana" faz qualquer mocinha normal suspirar, com um marido e um cachorro lindos, roupas lindas (e as vezes caras, da própria Zara) de doer, mas é diferente dos outros blogs de moda. Acho que vc deve sentir-se realizada! Um beijo de sua leitora paulistana.

Maria Roldan disse...

Linda , não podia deixar de comentar hoje nesse dia tão especial, felicidades, que venham mais 1500, 3000, 4500.........
Lembro da primeira vez que li um post do blog, simplesmente foi amor a primeira vista, depois leitura diária e amizade como se eu fosse já sua BFF .
Adoro o blog, adoro vc, e tudo o que te rodeia.
Parabéns , por alegrarmos o nosso dia a dia .
Beijos Guapa.

Unknown disse...

Parabéns!!!
O blog é ótimo,inteligente,objetivo,antenado.....minha fonte de pesquisa e orientação.
Sem contar q espero td 6° f pelo "mandou bem" só p me divertir.
Bj gde p/ vc.

Marise disse...

Eu sou mega fã do seu blog. Não consigo passar um dia sem vê-lo, mas quando minha vida de jornalista não me da este tempinho, fico bem triste e logo vejo no outro dia pela manhã! Continua sim, não desista vc faz bem pra paulistana de vida corrida aqui. Acessar "Eu Amo Chanel" é um dos meus momentos relax do dia e uma maneira de ficar mais ligada na moda. Abs e parabéns!

Anônimo disse...

Nunca comentei, mas hoje preciso dizer parabéns pelos 1500 posts!
Um dos únicos blogs que tenho prazer em abrir, pois sua opinião me parece verdadeira. Continue assim! Parabéns pelo seu trabalho e obrigada pela dedicação!

Anônimo disse...

Re, vc sabe que adoro seu blog e o mais legal que me proporcionou conhecer uma pessoa super querida que se não fosse a internet provavelmente nunca teria conhecido!

Continue sendo assim!

Bjão! Mari @andpizzazz

Erika Gaia disse...

Leio o seu blog há mais de um ano e, acho, que nunca escrevi aqui...
Adoro os posts,o humor e esse jeitinho de papo de amiga!
Parabéns!!
Bjo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Que texto fofo, Re, posso não comentar todos os dias mas a visita sim é diária, adoro seu blog, acho que porque o princípio do meu é o mesmo, e também já pensei inúmeras vezes em parar, sabemos que não é fácil, mas..., bjs queridona, Va.

Paula disse...

Ei Renata, acho que nunca comentei por aqui. Gostaria de lhe dizer que seu blog é um dos poucos que acompanho atualmente. O motivo: é despretensioso, é divertido e mais que tudo, é honesto. Você é você, suas roupas, acessórios e estilo são seus. Parabéns e um beijo

Alessandra Trindade disse...

Renata,
Sabe quando vc lê e se identifica...adorooooo.
Parabéns e sucesso sempre!!!
Bjusss Ale.

Giselle disse...

Parabéns, Rê! Que venham mais 1.500 e q vc continue mantendo identidade, originalidade e senso crítico.

orgulho, amigues.

bjs

Renata Nogueira disse...

Own, meninas! Obrigada pelo carinho! Vocês são mesmo umas fofas!! Bjs!!!

Anônimo disse...

Exatamente por este jeito despretensioso , que diariamente visito o blog !!!! Parabéns .
Magda

Coisas de Teteias disse...

Parabéns Rê, você é tudo de bom, uma querida, ler seus post, te seguir no insta é sempre muito divertido ! Te desejo muito sucesso, pode contar sempre com as minhas visitas diárias !

Beijos
Paty

Anônimo disse...

Muito bom o texto, expressou todo seu sentimento. Continue postando pois ajuda muito sem saber.

Parabens!!

Danila disse...

Rê!!
Que venham muuuuitos e muitos posts! Vc é gente como a gente...por isso tanta gente se identifica!!!Parabéns por ser vc mesma e não mostrar um comercial de margarina no blog, correndo o risco de alienar um monte de garota q acha q a vida se resume em ter..ter..ter! Vc é linda..sua familia é linda, o blog é MARA e o Schumy mais lindo ainda! Parabéns Bjos

Unknown disse...

Parabéns! Espero que você não desista do blog nunca. Beijo grande e sucesso!

zu disse...

Renata Parabénsss, passo diariamente aqui, que bom ter a sua companhia diaria , e aguardo sexta, pois me divirto muito, PARABÉNS!!!!!! bjsssssssssss

Anônimo disse...

Renata , ´so uma coisa a dizer, você é uma linda ! parabéns pelo blog

Tatty disse...

Rê,

Arrasou no post! Você e o blog são o máximo! Amo!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Déia disse...

Como assim pensou em parar?? Nem vem, são poucas as blogueiras educadas e simpáticas como vc, adoro seu blog acesso todo dia!!! bjo

Anônimo disse...

Olá td bem? Seu blog é massa e seu texto é cômico ..tipo?vc lê pensamento .. Isso é o seu diferencial.. Nem td q vc escreve eu concordo mas eu adoro o q vc escreve e espero q vc prossiga.. Acho q vc nao é vendida,.vinculada a alguma marca e isso te deixa solta pra falar o q quiser..nao t da dinheiro mas te da a LIBERDADE isso é muito precioso bjo grAnde é vc é linda..Jerusa

Oficina Chic disse...

Que essas 1500 postagens se multipliquem cada vez mais e mais.. Pois ver seu dia a dia e suas postagens além de ser minha rotina diária, me fazem super bem.. Eu me divirto com seus Mando bem, Mandou Mal e gosto muito sempre de todos os seus posts.. Você merece muito muito mais sucesso Re! ;)
Beijinhos com carinho, Gabi.

Anônimo disse...

Pra mim você é a mais engraçada do mundo! aaaamo mandou bem mandou mal! morro de rir! e alguém tem que falar mal da paula fernandes né, com esses looks ela merece! kkkkk

Anônimo disse...

eu também nunca comentei mas queria te dizer que seu blog é super divertido! e eu amo ler tudo o que vc escreve! na verdade, eu sigo uns 30 blogs, -thassia, las mimas, blond salad, lala rudge, the classic m- mas o seu é o ÚNICO que eu leio tudo!!! Realmente amo tudo o que vc põe aqui!

Renata Nogueira disse...

Meninas, mais uma vez, obrigada! Amei os comentários de vocês! Bjs!!!

Apa Gonzaga disse...

O melhor do blog é a realidade. Nao da p estar 100% na moda e ter estilo próprio. Inpiraçao sim, isso é mto bom. E isso o blog da de sobra p nós que acompanhamos. Reais inspirações e dicas. Sou fã.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: