sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Crianças do meu Brasil!!!! Hoje o Mandou Bem/Mandou Mal tá em clima de festa! Praticamente um guia do que usar e não usar quando aparecer aquele evento luxo!

Primeiro, quem mandou bem:

Sabrina Sato: usou o mesmo vestido da Thássia, mas na versão dourada. Normalmente não gosto dos modelos da Bonaldi, mas esse achei ryqueza. Minha única observação é que se fosse eu, prenderia o cabelo porque o vestido já tem muita informação.



Fernanda Mota: eu só queria dizer que esse carão de: "sou linda, sou diva e sorry, periferia" só combina com essas modelos deusas. Ou seja, nós e tantas outras pobres mortais não podemos tentar fazer isso em casa. Combinado?!
Voltando ao vestido, queria muito um igual. Achei na medida exata! Simples e chic! O cabelo e a maquiagem também estão perfeitos!


Mariana Rios: no quesito curtos ela arrasou demais! É um vestido difícil e acho que não vai agradar 100%, mas eu gostei!


Agora vamos ver o que NÃO usar com as queridas que mandaram mal:

Mulher/Namorada daquele moço do Pânico: sentiram a preguiça de jogar no google, né? Enfim, Paula Fernandes style pegou geral por aí, né? Gente, me fala de verdade: WTF?????

Mirelão: tomou bomba (viiiisssshhhhiiiiii) no make telha/tijolo e no que mais??? Na telinha, claro! Aaaafffff! Sei que tô repetitiva, mas como vocês já perceberam, "num guento"! Quando a danada é nas costas, então, me dá vontade de sair correndo!


Luóna: amigues, conta pra mim o que passou pela sua mente quando decidiu sair de casa para ir a uma festa assim??? Quedê aquele pretinho básico que toda mulher tem guardado no armário? Tá tudo muito feio!!!



E aqui uma combinação explosiva: Milk + telinha + Paulinha + meia kendall. Hahahaha! Morryyyyy! Agora, falando sério: povo tá exagerando no blush e na toxina botulínica  não tá?! 
Close na testa da Milk, comandante Hamilton!  Tá puxado, literalmente!




Aliás, não é só no botox que o povo anda perdendo a mão...



Bom mesmo é ficar de cara lavada e coração aberto!!! Hahahaha! Bom fim de semana, seus lindos!!! 


Fotos: Ego, Quem e Revista Estilo

14 comentários:

Danila disse...

Mas Gente! Sofro AVC toda vez que olho no Rosto?? da Geyse! Deus é Mais! Bjo pro Scumy!!!

Bem 30, quase 40 disse...

Também adorei a Mariana Rios, make up linda sempre.

Flávia Bahiense disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

A Thássia sempre manda bem...adoro o estilo dela...

Agora...Mirela parece q tomou bomba inclusive na cara né? tá parecendo um macho...

Luana Piovani se acha tanto, que pecou no excesso de confiança e saiu de mortalha, aquelas dos anos 70 do carnaval aqui de ssa...faz isso n fia...e esse cabelo de Jacqueline Kennedy Onassis? n entendi...

De Cláudia Leitte e Paula Fernandes eu n digo mais nada...

Geise Arruda, cadê os pais dessa menina? ela fala tanta m... e faz tanta m... no corpo que chega dá pena...

Bom final de semana, Rê...Bjs

Todas Amam disse...

GENTE!!!
Tinha tantas comentarios,mas se perderam quando vi a Geyse,e ainda tira foto?e ainda divulga?esconde amiga !!!!!!
falta acessoria ai gente,falta semancol reza forte...
kakaakakakakakkaka
Milk esticada e plastificada !!!
Amei hoje vc tombou!!!
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

liduh disse...

Adorei o vestido da Sabrina/Tássia, é realmente lindo e as duas estavam muito bonitas com ele... AMEI esse vestido da Mariana (fiquei curiosa pra saber "de quem é"), e o sapato também é lindo demais... Ahhh essa telinha rs... Também não gostei do vestido da Luana... Eu nunca tinha visto a tal telinha em "blazer", ou seria um vestido? Sei lá!... A Paulinha adora aparecer aqui, né rs?:)... Só queria saber o que a Geisy faz além de ficar mostrando os resultados (!?!?) das plásticas na net. Pra falar a verdade, quero saber não hehehe:)... Adorei essa cara lavada;)
Ah, obrigada pelo recadinho carinhoso:*
Um ótimo final de semana pra vc!

Renata Nogueira disse...

Oi Liduh, o vestido da Mariana Rios é da Lethicia Bronstein. Bjs pra vc!!!

Anônimo disse...

Aquele vestido da Bonaldi é "deuso" hahah.. eu tenho uma certa implicância com a Sabrina, porém, e acho que a Thassia arrasou nele. A fernanda motta, nem se fala, aposto que tem chulé haha..

do lado do mal, e aquela cara de tecido barato da mirelão hein? the horror. isso pq reza a lenda que a mulher melhorou..imagina como era! E a claudia leite, eu adoro esse estilo "esqueci aparte de baixo em casa". Só que não!

bjs, mari

zu disse...

Vcs prestaram atenção aonde começa o peito/seio da Geyse!?? affffmaria, a testa da Milk, que susto!!! Paula F. coitada não acerta NUNCA, o vestido não era feio, maissss a meia ACABOU c/ o look!
Thássia Naves, linda sempre, arrasou,Mariana muito bacana, gostei muitoooo, segurou o decote legal!! Amo post de sexta!!!!!

Tatty disse...

Quem mandou bem arrasou e quem mandou mal, OMG! Socorro!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Anônimo disse...

meldelssss!! que cara essa da luciana?? e esses dentes amarelos...eca!!

Oficina Chic disse...

Hahahahahahahahaha.. Sempre morro de rir com seus comentários!
Bj, Gabi.

Unknown disse...

Nossa, acho que o povo tá exagerando demais.... esse vestido da Thassia tá mto mto mto emperequetado! Nem a princesa Kate casou assim, acho que ultrapassa a linha da elegancia e já vai direto pra PERUA. huahau sou mais o da Fê Motta 1.000 vezes.
Bjs!

Unknown disse...

o q isso q LUONA veste?????
Meu Deus!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, todo mundo já falou tudo, mas a Mariana estava maravilhosa, bjs, Va.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: