quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FASHION OU FÉXION?

Ontem no twitter a Sil (@LiEmAlgumLugar) começou a falar dos conjuntinhos com cara de pijamas e aí começamos a conversar sobre isso com as outras meninas. 
Se a moda dos conjuntinhos já anda causando arrepios em muita gente (já falei deles aqui), que dirá da moda pijama! E olha que tem muita gente usando não só o pijama completo, mas só parte dele também. 
Bom, eu sou da opinião que pijama é pra ser usado em casa, mas quero saber a opinião de vocês: isso é fashion ou féxion?! 

Na coleção de verão da Mixed


Nas ruas

 

Fotos: Mixed, Stockholm Street Style e Fashionvibe

15 comentários:

Flávia Bahiense disse...

N tem nem o q pensar...totalmente féxion...

Conjunto já não é legal...avalie conjunto estilo pijama...

Forçou a natureza...

Renata Feldmann disse...

Há anos, eu mandei fazer um modelito de shorte e camisa. Comprei um tecido acetinado fofo e desenhei o modelo pijaminha. Fazia o maior sucesso!!!

Sil Nascimento disse...

Acho féxion. O tipo de modinha que daqui alguns anos a pessoa não se conforma de ter aderido. E se atraves das suas roupas voce transmite uma mensagem, pra mim, ao usar esses conjuntos pijamas vc demonstra ser total fashion victim.

liduh disse...

Féxion, pijama só pra zzzzzzzzz:)
Beijos e bom dia, Renata;)

lea disse...

Pra ser bem sincera acho com cara de desleixo mesmo, cara de sofá nao gosto, bjs

Unknown disse...

Amiga ia falar que não gosto de jeito manera, mas até que a segunda foto me agradou...mas usaria separado rs. Agora tipo ao que a Thássia usou ontem, com cara de pijamão mesmo, acho féxion ( e adoro os looks dela). Bjsss

Daniela Pereira disse...

É cada coisa que tentar empurrar, que vou te contar !Como a Sil falou aí em cima, fashion victim total !

Anônimo disse...

Conjuntinho, em si, já é arriscado, tem que ter MUITO estilo e segurança para não ficar estranho, algumas seguram, mas são poucas. A Volpicella por exemplo, enfim, é o lance dela... acho que a Thassia mesmo segura, dependendo do conjuntinho. Mas gente, esse da mixed forçou demais! A estampa, o tecido, enfim... parece pijama demais! Insanidade total juro.. eu não curto nenhuma moda que eu me arrependeria de ter usado quando visse uma foto depois de uns anos, mas eu sou careta. Acho legal arriscar um pouco, mas esse da mixed foi além da conta!

Agora vejam, só a calça acho que até rola dependendo da ocasião.. A última foto está um look fofo, a Nayra Laise, que é super fina, comentou que agora que está gravida tem usado assim...enfim..

mas conjuntinho, e o da mixed ainda é FÉXION, FÉXION, FÉXION. The horror!

bjs, mari

Yolanda. disse...

Conjuntinho, até vai, mas com cara de pijama não, né amg! haha

Beijos
weheartmake-up.blogspot.com.br

Oficina Chic disse...

Eu acho fashion, mais não tem nada haver comigo.. Não usaria! Hehe
Beijos, Gabi.

Rafaela Marinheiro disse...

Um look total pijama eu não curto não. Mas se for uma peça só acho que fica bem bacana.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Rosicler disse...

não curto muito conjuntinho, ainda mais com cara de pijama, há outras formas confortáveis de se vestir.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, o conjuntinho eu gosto, é mais fácil, pois dá para usar as peças separadas depois, agora pijama, é muito fashion victim, bjs, Va.

Déia disse...

O 2, 3 (esse eu usaria) e o último eu até entendo se eu ver alguém muuuito moderna usando, mas eu não sou muito fã... mas as peças separadas eu usaria sim. Sou muito influenciável rsrsr

Anônimo disse...

Fexion total... vergonha alheia...
Pijamas são pra ficar em casa. É íntimo... o que move uma pessoa a sair desse jeito de casa? Por mais bonita, famosa, estilosa que seja... e mais triste ainda quem vê isso e sai correndo providenciar o seu... Bom senso manda lembranças... não fica bonito em ninguém... meus olhos sangraram agora!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: