quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ZENA CAFFE

No sábado passado lá em SP fui encontrar @s queridas (@tatimrqs, @andpizzazz, @patcamargox, @liemalgumlugar, @mparaujo, @gustavohorta, @tonhofabianojr @silveirasfc e os sem @) no Zena Caffé dos Jardins. 
Que lugar gostoso, gente! Além do ambiente ser super charmoso, os comes e bebes são deliciosos!
Não tirei fotos no dia porque o papo tava tão animado que nem deu tempo, mas procurei algumas no google.
Pra começar os palitinhos enrolados em formato de bala são um mimo. As entradinhas são maravilhosas! 
Não deixe de pedir umas das opções de focaccia, que é de comer rezando!
Como prato principal pedi uma das especialidades da casa que é o Gnocchi Zena. E o melhor, o custo X benefício é excelente!
Se você for a São Paulo ou é de lá, não deixe de conhecer! Fica na Peixoto Gomide, 1901.



UPDATE: A fofa da Tati me mandou essas fotos lindas de lá

Fotos: google (caso eu tenha usado alguma sua e você não goste é só me avisar que tiro, ok?!) e Tati Marques

6 comentários:

Todas Amam disse...

Ai ...Re num guento to de dieta,mas acho que estarei em São Paulo no próximo dia 15/09...ai já viu neh,vou sair completamente da dieta!
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que delíciaaa amiga! Não conhecia, fiquei com vontade! Bjss

Oficina Chic disse...

Hmm, quantas delícias!
Bjs, Gabi.

liduh disse...

Huuuumm que delícias, Renata. Dica anotada;)
Beijos!

Karina e Kátia disse...

Que delícia Rê, encontro com as amigas e uma deliciosa comida, adoramos.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Rafaela Marinheiro disse...

Afffff Maria! Fiquei com água na boca. rsrsrs
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: