quarta-feira, 13 de julho de 2011

TESTE: NUTRA POWER BIOCERAMIDAS SEED

Eu adoro a parte de "produtos de beleza" nos supermercados e se deixar passo um tempão lá lendo os rótulos! Em uma das minhas idas ao Verde Mar (amo quele lugar! Quem é de BH entende porque, né?!) e achei esse potinho para hidratar os cabelos bonitinho e resolvi experimentar.
Paguei cerca de R$ 8,00 e é aquele esquema básico de passar nos cabelos úmidos, massagear e depois enxaguar. Passei durante o banho mesmo e deixei agir por alguns minutos.
Ele não é um creme, é um líquido, por isso tem que ter cuidado pra não derramar! Na hora já deu pra sentir aquela "amaciada" no cabelo. O cheiro não é bom, nem ruim, parece guaraná! Rsrsrs!
Bom, mas o que importa é o depois, não é verdade? Meu cabelo ficou mega macio e brilhoso! Mais até do que com o Pantene (veja o teste aqui)! Acho que por não ser em creme o cabelo fica mais leve! Ah! E detalhe, não sequei o cabelo, deixei secar ao vento e tô só imaginando o resultado quando fizer um escovão e a chapa amiga!
A única coisa que não achei legal é que a embalagem indica o site www.seedcosmetica.com.br, mas quando você digita o endereço cai em um blog que não dá as informações sobre a marca! Vi que é fabricado aqui em BH, então, talvez seja mais difícil encontrar em outros Estados, mas quem sabe, não é?!
Uma pena, pois queria saber mais, já que pretendo repetir a dose!

Desculpem pela qualidade (medonha) da foto!



Foto: eu mesma

13 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Eita Re, cheia de dicas preciosas!
Adorei a dica.
já acabou #Valetudo no #Viva?
Beijinhos.
www.casapraquetequero.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Oi Rafa! Ainda não! Acaba sexta e eu já tô sofrendo! Hahaha! Bjs!

Ana Paula Gomes disse...

Oi flor, será que eles tbem funciona pra cabelos crespos, tem indicação de tipo de cabelo para passá-lo?

Beijos

Renata Nogueira disse...

Oi Ana, ele é pra todo tipo de cabelo! Bjs!

Julia disse...

adorei a dica!! e o preço é ótimoo
bjss

www.blogdajupenedo.com

aninha disse...

humm, preciso tanto de um produtinho assim. Se tiver alguma notícia de onde encontrar me avise.

Aninha
www.ffash.com.br

Minhamodameuvício disse...

Que pena que não tem por aqui, vou dar uma olhadinha no mercado para ter certeza, adoro esses produtinhos BBB!
Beijo Barbara

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, adoro estes achados, vou pedir minha cunhada para comprar pra mim hehehehe, bjs, Va.

Karina e Kátia disse...

Oii Rê!!
guria adoramos a dica e ainda mais esse precinho amigo.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
@gauchasnamoda

Unknown disse...

Diquinha buena amiga! Tb adoro passar um tempo nessas seções rs! bjssss

Oficina Chic disse...

Muito legal a dica, não conhecia esse potinho para hidratar os cabelos hehe!
Beijos, gabi

Anônimo disse...

Olá,

sou Luana, jornalista do blog da Seed Cosméticos. Fiquei muito feliz de encontrar sua opinião sobre nosso produto, e ver que gostou tanto. Vou publicar uma notícia em nosso blog sobre o seu post, visita a gente lá depois.

abraços,

Ronaldo Riccio disse...

Olá Renata,

Sou da Seed e adorei seu post! Como a marca Seed é recente no mercado ainda estamos construindo os canais de comunicação com nossos clientes. Visite novamente o www.seedcosmetica.com.br, pois o blog já tem mais conteúdo e infos de onde encontrar produtos Seed.

Abraços

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: