quarta-feira, 16 de março de 2011

3 MINUTOS MILAGROSOS

Experimentei a bisnaguinha da Pantene, chamada de 3 minutos milagrosos. Paguei quase R$ 7,00 em uma rede de supermercados daqui de BH.
Ela é para ser usada durante o banho mesmo, depois que você lava os cabelos com shampoo e condicionador.
Assim que passei já senti o cabelo amolecer, sabem como? Uma maciez incrível! Enxaguei bem e depois eu mesma fiz um escovão.
Olha, muitos de vocês sabem que sou fã e viciada na chapa amiga, porque curto meus cabelos beeeeemmmm lisos. Bom, com essa bisnaguinha, bastou o escovão que eles já ficaram super lisos, quase efeito chapa Amei!
Então, se você ainda não usou, corre lá! Vale a pena!



Foto: Google

13 comentários:

Feminina e Delicada disse...

eu comprei 3 delas por 10 reais no supermercado extra.
amei tbmmmmmm
Ha me linka? to de bloguinho novo,
bj Ne

Ilonna disse...

Fiquei mais tentada a experimentar agora,rs!

Bjos!!

Kaira disse...

Não é incrível? Eu não vivo mais sem!
Bjs!!!

Vívian Galindo disse...

Vou comprar agoraaaaa!

Carol Simão disse...

É mesmo incrível! Eu comprei 3 por 10 reais em uma perfumaria... É mágico!!!

Anônimo disse...

eu tb ameia da pantene!!!! mas a do dove nao recomendo. muito ruim, o cabelo fica pesado e oleoso!!!

Aline Françani disse...

vou experimentar djá!

Renata Nogueira disse...

Oi Anônima, bom saber porque eu já queria experimentar a bisnaguinha da Dove! Bjs!

Oficina Chic disse...

Já ouvi muitos elogios sobre esse produto, vou ver se acho.. Estou precisando dar uma cuidada dos meus fios :)
Beijos, Gabi

Minhamodameuvício disse...

Que delícia saber disso, vou correndo comprar pra testar no meu, to precisando de um milagre rs
Bejo Barbara

Ro Pirajá disse...

Re,

Olhe que meu cabelo é bem chato pra aceitar novidades, mas essa bisnaguinha é UMA COISA DE LOUCO!! Meu cabelo tbm ficou perfeito e maravilhoso!!!

Bom divulgar, pq é bom e barato!

Cae Fernandes disse...

Beleza de dica...meu cabelo tá super precisando!!! Amanhã compro.
Bjos
Cae

Déia disse...

Gente, vcs tem que contar o santo e não só o milagre. Contem aí onde compraram 3 por R$ 10,00!! Já procurei e não achei em lugar nenhum!! =(

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: