quarta-feira, 15 de junho de 2011

TESTE: DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA


Depois que testei os três minutos milagrosos da Pantene, resolvi testar a Reconstrução Completa da linha Dove. Paguei cerca de R$ 10,00 em um supermercado.
Apesar de uma leitora ter me falado que não gostou porque deixou seu cabelo oleoso e pesado, a teimosa aqui quis conferir, afinal, cada cabelo pode reagir de um jeito.
O tratamento consiste em duas bisnagas. A primeira você aplica, evitando a raiz, durante o banho mesmo, após lavar os cabelos, e deixa três minutos antes de enxaguar.
Depois de enxugar os cabelos, mas com eles ainda úmidos, você passa a segunda bisgana e penteia normalmente, também evitando passar na raiz.
O problema é que eu já não gosto de passar nada no meu cabelo depois que lavo, mesmo sendo adepta da chapa amiga, não adianta, meu cabelo não gosta de absolutamente nada. Ou eu passo alguma coisa e tiro, ou eu não passo.
Mas voltando ao tratamento, no início achei que o meu cabelo ficou pesado e com aquela sensação de emplastado, sabem como? Tanto é que demorei mais que o de costume para secá-lo, pois uma bisnaguinha daquela tem muito creme pra ser aplicado depois de lavar (tem 20 ml cada) e como fica muito produto no cabelo, isso dificulta mesmo. Mas depois parece que a coisa se acalmou e o cabelo ficou normal e hidratado, mas não aquela seda.
Bom, é isso, achei que não vale muito a pena! Mas é o tal negócio, cada cabelo reage de um jeito!

Foto: Google

15 comentários:

liduh disse...

Oi Renata!
Gosto muito dos produtos dessa marca, mas nunca comprei nada para os cabelos. Não conhecia "esse tratamento";)
Beijos!

Adriana Riess Karnal disse...

ao contrário da Liduh,não gosto muito dos produtos da marca...

Espaço do Théo disse...

Pois é, pra mim tb não deu certo...senti que não hidratou e ainda deu uma sensação de oleosidade....Mas gosto mto do creme reparador da Natura, de quinoua...além de ser bom, tem um cheirinho que dá até vontade de comer o cabelo!hahaha
Bjs

Anônimo disse...

Re, gostei da resenha, meu cabelo é muito oleoso apesar das luzes, tem produto que pesa no meu também, mas pelo preço vale a pena experimentar, bjs!!

Re as fotos eu tenho pego no GNT

http://gnt.globo.com/Estilo/Desfiles/#SPFW

E algumas no Petiscos, mas eles não estão postando tudo, o Gnt sim tá cobrindo tudo, mas as fotos tem resolução pequena!!Re, não estou logada pois só entro à noite, Va

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

Tatty disse...

Pelo q vc disse já vi que não vai rolar no meu cabelo. srrs
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Carla disse...

Ótima resenha, Rê. Eu tb não gosto de passar mais do que um leave-in no cabelo depois que lavo.

Beijinhos

Ana Paula disse...

QUASE COMPREI ESSES DIAS. VOU TESTAR TBÉM, SOU CURIOSA RS.

Minhamodameuvício disse...

Testei e conclui que para o meu cabelo tb não serve!
Desses produtinhos baratex o que melhor se encaixou foi o Elseve geléia real, tratamento noturno, mas tenho que aplicar a noite e lavar o cabelo demanhã novamente, confesso que pro meu cabelo foi um super achadinho!
Beijo Barbara

Oficina Chic disse...

Dove não da no meu cabelo, já tentei usar vários produtos e todos deixam ele mais oleoso do que já é.. Uma coisa!! Mais realmente cada cabelo reage de tal maneira..
Beijos, Gabi

Rafaela Marinheiro disse...

Certo dia fui ao mercado atras das bisnagas Pantene e na falta comprei as da Dove. Tambem não gostei muito do resultado não. Meu cabelo ficou pesadinho. Depois usei as da Pantene e sem duvida são bem melhor. Sempre tenho alguma em casa. E eu era como você odiava produtos que podesem ficar no cabelo sem enxague. Mas hoje uso o creme de tratamento noturno da Pantene e adoro. Passo a noite e pela manha o cabelo é outro.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga tb gostei muito da bisnaga, pena que o tratamento não seja igual! bjssss

Anacris disse...

Definitivamente o meu cabelo odeia toooooodos os produtos da Dove. Esse tratamente então fez efeito contrário... meu cabelo fico horrível, sem definição de forma, parecendo espiga de milho. Jurei que foi a última vez que gastei com alguma coisa da marca. Já os 3 minutos milagrosos fizeram sucesso no banheiro aqui de casa!
Bjo, amiga!!!

Geórgena disse...

Gosto sempre de testar produtos indicados nos blogs, principalmente se forem baratinhos. Mas esse nem vou ousar testar, meus cabelos também não ficam bonitos com nada que não possa enxaguar, tem efeito contrário; ficam horríveis, carregados e crespos.

fanny lee disse...

Nossa eu amo essas ampolinhas, só que uma ampola 1 eu uso umas 3 vx, e olha que meu cabelo é no meio das costas, e depois enxaguar bem, e a ampola 2 é só um tiquinho nas pontas...o cabelo fica lindão e super hidratado :))

Beijãooo !!!

Natália disse...

Oi Renata! Eu uso esse produto da dove e gosto muito. Prefiro, inclusive, do que o da pantene. Mas como você, na primeira vez que usei o produto, também achei que o o cabelo ficou muito melecado e demorou muuiitto p secar por conta da imensa quantidade de produto usado após lavar. Foi ai que fui reler as instruções de uso do produto e notei o erro que cometi, e que já vi outras pessoas cometerem. A dove manda utilizar todo o conteudo da bisnaga do passo 1, mas não manda a utilização total da bisnaga do passo 2, que é o creme usado após a lavagem. Este último creme é para ser usado apenas na quantidade necessária para cada cabelo, o que acaba resultando numa boa sobra do produto, que eu acabo usando depois em outras lavagens, mesmo sem usar o passo 1 antes.
Uma leitura inicial e apressada leva á conclusão de que é necessário o uso de todo o conteúdo das duas bisnagas, mas não é a recomendação da dove. =)

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: