terça-feira, 5 de abril de 2011

AS NOVAS LISTRAS

As listras básicas são um clássico e invadiram nossa moda desde o inverno passado (já falei delas aqui e aqui), mas agora, a dona Prada, pra variar, ressuscitou as listras coloridas e várias outras marcas do mundo já estão fazendo também. Elas não são tão fáceis de usar como as tradicionais em preto e branco ou marinho e branco, mas também não são impossíveis e quanto mais você misturar, melhor. Só tome cuidado para ficar harmônico.


Fotos: Street FSN. Stockholm Street Style, The Blond Salad, Fashion Copious, Because Im Addicted, Jak and Jill, Cupcakes and Cashmere e All the Pretty Birds. Montagem feita por mim.

16 comentários:

Lívia Nascimento disse...

oiiiiii
adorei o post... estas listras então.. amei..
acho que vou tirar um vestidinho da gaveta em tom de super verde e preto...
já estou até com looks montados na cabeça.. rsrs

bjokasssssss

Rafaela Marinheiro disse...

Amooo listras, e essas são lindas.
Adorei o post.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Tati disse...

Adoro listras, adorei o post!

beijão
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Adoro listras :)

Amei os looks!

Beijos!

Aline Françani disse...

a rosa com preto é a mais incrivel!!!!!

Vitoria Portes disse...

Eu acho lindo e estou doida por uma blusa rosa e preta. hehehe

Rê hoje eu coloquei lá no blog um post sobre bolos e tem um que é a tua cara. Lembrei do blog na hora!!

Ana Paula disse...

fica bonito. Gostei!

Liduh disse...

Gosto muito de listras, Renata. De todas as cores, de todo jeito;)
Beijos!

Oficina Chic disse...

Acho lindo!
Bjos, Gabi

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

É muita listra hein Rê, adorei esta "escapada" do tradicional, bjs, Va.

Marília Lopes disse...

To amando!! Esse look color blocking da menina do Cupcakes and Cashmere tá de morrer de lindo!!! Bjs

Viviane Heleno disse...

Tô 'in love' com essas stripes coloridas! Inclusiva tava preparando um post bem parecido com este pro meu blog.
Se puder passa lá no blog que tá rolando um sorteio bacana! :*

Sissi | www.commode.com.br disse...

Rê, vou fazer do seu blog SAC, posso? Hahaha...

POR QUE AS LOJAS NÃO FAZEM LISTRAS VERTICAIS? Poxa, listras horizontais engordam mto... É complicado!!!

Mas pra Chiara's da vida fica lindo mesmo! Hehehe...

Bjos!

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

Ficou lindo as listras com esse coloridão heim! bjss

Renata Nogueira disse...

Isso ai, Sissi! Assino embaixo! Rsrsrs! Bjs, querida!

Alyne disse...

O máximo o seu blog!! Já o sigo a meses... acabei de fazer o meu, sobre o nosso cotidiano e queria sua ajuda!!! Beijos
http://myordinaryworld11.blogspot.com

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: