quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LISTRAS

As listras estão com tudo e isso todo mundo já sabe. Desde Coco Chanel, passando por Jean Paul Gaultier e chegando até Balmain, vários estilistas já se renderam ao clássico.
A Zara está lotada de peças, eu inclusive adquiri uma blusa fofa lá por R$ 89,00.
O legal é que você não precisa usar só no estilo navy, dá para ousar e experimentar com várias coisas diferentes, por isso fiz uma seleção imensa de fotos!
Divirtam-se!

























Fotos: Reprodução

19 comentários:

Ana Paula disse...

Eu tbém quero listrassss. Ainda não comprei nada que me agradasse, acredita?

Fernanda Ferreira disse...

Pra mim Navy já virou um pretinho básico...rs

Beijoooooooo

Deveria estar estudando disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu amo listras!
Por mim, usaria todos os dias!
Acho lindo look black com blusa preta e branca.
bjks!!!

Rejane disse...

Adoro listras,
hoje mesmo estou usando.
Beijos

Liduh disse...

Mais uma das minhas paixões, listras;)
Beijos!

Tatty disse...

Oi amyga!!!!
Amooo listras! E vc escolheu cada look mais fofo q o outro....
Aproveitando, passa lá no Suspiro! Tá rolando um sorteio bapho!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Tatty disse...

Oi amyga!!!!
Amooo listras! E vc escolheu cada look mais fofo q o outro....
Aproveitando, passa lá no Suspiro! Tá rolando um sorteio bapho!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

pat camargo disse...

Rê, amei os looks que vc escolheu. Eu tbem comprei uma blusa na Zara no mesmo valor da sua, deve ser a mesma hahaha!

Dayara disse...

Sempe fui apaixonada por listras e to amando que elas estão super na moda,hj mesmo to usando uma blusa que amo!Como da pra se inspirar com tanta coisa linda ! Beeijinhos mil ;*

Kammy disse...

oi re, adoro listras tb
to amando as fininhas e azuis rs
mil beijinhos
kammy

Giselle disse...

Adoro, mas tenho medo de listras. =/

Mica Kodama disse...

Look, Look!! Tb queero uma para ser chamada de minha, mas ainda não encontrei "a"! bjssss

Sissi | www.commode.com.br disse...

Adoro o detalhe da primeira foto de exatamente alinharem as listras da blusa com as da poltrona! Rsrs... Freak, será?

Bjocas!!

Anacris disse...

Oi criança!!! Essa semana tá sendo mega corrida pra mim, mas hj eu consegui um tempo pra ver as novidades do blog.
Comprei uma blusinha listrada na Zara tb, mas a minha foi mais "umirde"!!
Bjo!!!!

Maria Roldan disse...

Ola chanel addict,meu look preferido,boyfriends,blusa 3/4 de listras em branco y preto, cinto cinza, peep toe azul marino, y minha 2.55 vermelha, amo........
Beijos chaneleros........

Bonequinha de Luxo disse...

Re, também adquiri meu vestidinho na Zara, rsrsrrsr, bjs, Va.

It Guéls disse...

Rêêêê...tava olhando as fotos de vc em Sampa!!!!! Ameeeei.....
que casaco maravilhoso era aquele q vc tava com o love e o alex atala?????
babei!!!!!

Volta logo pra cá!!!!
rs!


bjonesss!

Mari disse...

Como sempre, ADORO sua seleção de fotos!!! To louca por uma navy mesmo, tipo a da Betty, fui na zara outro dia e nada do meu tamanho, chorei :( hehe
Bjs, Mari
@andpizzazz

Renata Nogueira disse...

It Guél, tô doida pra voltar mesmo e da próxima vc não tem desculpa! Vou postar fotinho do casaco! Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: