sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Mandaram bem:
Taís Araújo: vestido básico e pumps cor da pele não tem erro!
Grazi Massafera: ficou meio diva com esse vestido e cabelo, gostei! Tá magra, magra, magra, né? Inveja! kkkk!
Fiorella Mattheis: a combinação vestido leve + jaqueta de couro + sandália pesada também é outra difícil de dar errado!


Mandaram mal:
Mirella Santos: a amada voltou pro posto, claro, afinal, ela só mandou bem uma única vez, lembram?! O vestidinho colado e curto está de vota e ela ainda arrematou com um cinto de camélia! Luxo!
Sabrina Sato: amyga, o que está acontecendo com você? Cade seu stylist??? Primeiro essa cor de cabelo e agoara essa roupitcha nada a ver... volta a ser a japa de antes, please!!!!
Nathália Dill: eu sei que era um desfile de penteados, mas ficou uma coisa meio mítica, fada e unicórnio, sabem como???!!!


Fotos: Reprodução

12 comentários:

Marília Lopes disse...

A Grazi tá muito diva mesmo! Maravilhosa

Sara Ly disse...

Sexta-feira é bom só por isso.... venho correndo aqui!!!
Concordo com veracidade!!!
Bom findi a todas chanelzetess...
E um abraço pra Renata por nos proporcionar esses momentos de alegria!

Ana Paula disse...

A Sabrina me decepcionou tbém.

Por Ana Maria disse...

Estou de cara com a Sabrina, será que ela dispensou o stylist? Só pode ou ele não tá estudando nadinha. Gente ele não sabe o q é purismo? Esse monte de informação tá detonando a coitada, é animal print, estampa étnica e acessórios demais. Affffffffffffffff

Bonequinha de Luxo disse...

Re , também decepcionei com a Sabrina, ela estava indo tão bem hahahah, bjs, Va.

Ana Maria disse...

A Grazy está sempre linda!

Grace disse...

A Taís tá lindona mesmo... ainda mais com esses cachos (haha, meu cabelo é igualzinho, ah é menos volumoso)...
A Grazi dificilmente erra...
A Mirela é UÓ! Roupinhas vulgares demais, ainda mais com esse corpão sarado, evidencia mais ainda...
Eu também não curti o cabelo da Sabrina, mas ela é linda, só deu uma escorregada...
E deixa de ser ruim, Rê, a Nathália não tem culpa... rsrs

beijooo

Rafaela Souto disse...

aff a sabrina sato ta ficando breguinha mesmo haha bjo

Patrícia disse...

Concordei com T-U-D-O.
O look que achei mais bacana foi o da Fiorella, justamente por conta da combinação leve+pesado que vc falou.
Bjsss...


www.prainspirar.blogspot.com

Kammy disse...

haua totally agree
rss
meu Deus a Sato foio mto brega aff
mil beijinhos
kammy

Sil Nascimento disse...

Re, a Tais está simples e chique! A Grazi cada dia mais linda, o vestido é maravilhoso. Sabe que eu tenho um pouco de preguiça da Fiorela? Não está feio, mas não amei.
Agora, o Mandou Mal está um espetáculo! Mirella continua firme e forte no Snob, não é mesmo?!
Sabrina, eu acho que está com esse cabelo porque vai estrelar alguma campanha de tintura (lembra da Juliana Paes ruiva para uma campanha?), pois nada justifica um estrago tão grande. Ela é "unha e carne" com o Matheus Mazzafera, estes dias vi fotos dos dois fazendo compras juntos. Será que ele viajou e deixou ela sozinha? O pior que tudo é grifadíssimo, a sandália eu sei que é Louis Vuitton. Nathalia Who? Apesar que neste caso a culpa não foi dela. Bjs

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

COncordo!! E queria fazer esse cabelo da Grazi, diva total!bjsssss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: