sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

E vamos que vamos! A coluna hoje tá surpreendente!

Mandaram bem:

Luiza Brunet: não canso de postá-la aqui! A elegância em pessoa!
Cléo Pires: isso sim é saber usar monocromático! bem diferente da semana passada, lembram? Mirella Santos: eu sei que muita gente não vai gostar da minha escolha, mas temos que ser justos! Ela finalmente usou uma roupa legal, sem ser colada ou curta demais, por isso achei digno colocá-la aqui.

Mandaram mal:
Daniela Escobar: saudades do tempo em que apresentava o Super Bonita, no GNT e era chic e elegante. De uns tempos pra cá tenho notado que as produções dela não estão legais. Que capa é essa, gata???!!!
Claudia Milk: a Lady Gaga tupiniquim, cof, cof, mandou mal no tamanho da bermuda. Reparem como encurtou a pessoa, que já não é das mais altas! Se fosse um short ou mini saia ela até poderia ir pro mandou bem.
Sabrina Sato: adoro a japa e direto ela aparece no mandou bem, mas desta vez fui obrigada a colocá-la aqui, pois essa versão loira demais não ficou legal...sorry!


Fotos: Reprodução

16 comentários:

Cae Fernandes disse...

Concordo plenamente... e a Mirela, hein? realmente é a primeira vez que ela não está vestida como "piriguete"...ficou bem melhor!

Bjs
Cae

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Acho que a Sabrina vai ser garota propaganda da Koleston, por isso que ela platinou os cabelos. Tb gostei da Mirella!

PW disse...

Adorei os looks mandou bem! Mandaram bem mesmo!
E os mandaram mal... to bed!
beijokas o post ficou ótimo1

www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Ana Paula disse...

apoiada em tudo Re. Foi digno colocar a Mirella, pelo menos nao esta toda apertadinha. E tbem n'ao gostei desse loirao da Sabrina.
(desculpe a falta de acentos..meu teclado pirou)

Camila Kalix disse...

Com certeza temos que reconhecer que Mirella dessa vez acertou!
Ela está linda na foto...

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Patrícia disse...

Achei que só eu não tinha gostado da Sabrina tão loira assim !!
E concordei com vc qto à Mirella. Realmente o look dela está bonito e não está vulgar, ao contrário do que ela geralmente usa.
Bjoss.

www.prainspirar.blogspot.com

Vívian Prata disse...

Sabrina, muda essa cor de cabelo por favor!!!!!!!
Claudia Leitte contrata alguem melhor para cuidar da sua imagem!!! Acho que a moça nunca mandou bem, né?

Beijo grande

Fernanda Ferreira disse...

Concordo com todos!

Beijinhos

Unknown disse...

Nossa o look da Luisa Brunet, ficou um ahazzo!!!!
Fiquei tao emacionda que nao vou nem dormir essa noite pensando linda linda linda .
Amo looks sérios e Luisa Brunet é Diva né gente.
Bjks

www.patriciaferne.com

Vitoria Portes disse...

Merelinha mandou bem, eu usaria o look dela facil, faacil!!!
Rê eu adoro a Sabrina, mas a cor do cabelo dela ta uÓ. Detestei, achei muiito falso ela tava tão bonita :(

Rafaela Souto disse...

concordo que o cabelo da sabrina sato nao ficou legal. haha bjo

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Cleo Pires feelings!!!!
rs
Ai Sabrininhaaaaaaa, vc era tao linda antes, mas corre que ainda tem jeito rs
rs
mil beijinhos
kammy!

Sara Ly disse...

Eu sempre concordo com o mandou bem e mandou mal!!! VocÊ acerta sempre1 Parabens! Não tem preconceito e nem leva pro lado pessoal as escolhas...Exemplo disso é a escolha da Mirella, realmente ela acertou!
Amo esses post "MANDOU.."!
Abraços e curta muito são paulo!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, adorei as escolhas Luiza, sem comentários, a Mirella o dia que vi pensei é ela?hahahaah,a Claudia Leite nunca gosto hahahah, bjs e aproveite a viagem, Va.

BlogdaPri disse...

Renata, concordo com vc em tudo nesse post !! Amei seu Blog e já estou seguindo aqui tb !! Apareça pra conferir as novidades do BLOG DA PRI, tá ? bjss PRI

Mica Kodama disse...

Nossa Rê, concordo com vc, primeira vez q vejo Mirelão bonita rs bjssss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: