quarta-feira, 30 de junho de 2010

O QUE VOCÊ COMPROU PARA O INVERNO E VAI USAR NO VERÃO

A cada estação compramos novidades e neste inverno não foi diferente, portanto fiz uma listinha do que compramos para esta estção que poderá ser usado no verão, sem medo de ser feliz!


Camisa Jeans: use com o liberty, que como já disse aqui, virá com força total!
Camisa Xadrez: se você comprou uma de tecido leve use com shorts ou mini saia jeans.
Estilo Militar: (desculpem, não achei foto melhor!) não deixe de uar sua calça ou bermuda. Combine com regatas e rasteiras e pronto!
Open boots: por não serem tão quentes quanto as botas normais, use a sua no verão!
Lenços: se você investiu em modelos feitos de malha ou tecidos leves, aproveite-os no verão, pois dão o maior charme a produção!
Oxford: use com shorts, saias e vestidos. Como mostrei no Fashion Rio e no SPFW eles vão continuar nos pés das mais antenadas.
Bolsa escolar: a it bag também continua firme e forte e você não vai precisar gastar tubos no modelo Mulberry ou Proenza Schouler, a Arrezo vai fazer uma versão bem legal na próxima coleção, e provavelmente, outras marcas nacionais também.
Clogs: se você aderiu a essa moda, pode continuar usando o seu com vestidos leves, liberty (outra vez!) e jeans. Várias marcas fizeram no inverno e parece que vão repetir a dose no verão.

Fotos: Reprodução

18 comentários:

Elaine disse...

O melhor post de todos os tempos!

Heloisa Becker disse...

Ótimo post!! A bolsa escolar é um item que está há meses na minha wish list, e eu já achei a que vou comprar: Luiza Barcelos Verão 2011. Dá uma olhada nesse link do blog Sim, Senhorita. http://srtasenhorita.com/2010/05/04/a-feliz-ganhadora-do-sete-dias-de-luiza/ A loja do Diamond que me aguarde! hahaha

Anônimo disse...

Amei demais este post, realmente é um dos mais....Bjos Rê. Pat

Unknown disse...

Amei, amei, amei!!!!
Esse post arrasou!

Bjs

Anônimo disse...

Ai quero tudo isso, pode?rs bjsss

ELIDA disse...

Amei o post, e se não comprou corre para as lojas que está tudo até pela metade do preço!
http://stylistmineira.blogspot.com/2010/06/sale.html

Huuahuahauhau

Bjokas,

Elida

Ana Paula disse...

Quero um clogs...nunca pensei q iria dizer isso...rsrsrsr

querou aquino disse...

post ótimo, renata!! são dessas coisas que a gente precisa na net. :)

beijos,
carol - do blog da Trend Menu

Sissi | www.commode.com.br disse...

O único que eu acho mais datado mesmo é open boot. O resto até acho que quando bem usado fica lindo sempre. Ou melhor, pode ficar, né? Rsrs

Bjocas, querida!!

Anacris disse...

A-D-O-R-E-I!! Só tem um porém... me dei conta de que não tenho a maioria dos itens... bom que, como disse uma colega aí em cima, dá pra adquirir nas liquidações que já começaram com tudo!

*Ju* disse...

Então, eu não simpatizava com clog e oxford,mas confesso que estou mudando de idéia, pq a moda é assim hein??? hahuhuahua...bjss
Ahasou!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Re.. adorei as dicas...
Bom saber o que nao vai ficar parado no armario!
:D

mil beijinhos
kammy!

Dário Shoupaiwisky disse...

adorei e pronto
1 abraço
Of The Moda

It Guéls disse...

Rêêêê, sua foto com a Gi entra hoje!!!!
Depois passa lá pra ver!!!!
Bjão querida!

Anônimo disse...

Ahhh que bacana essa seleção que vc fez, Renata;)
Beijos!

Roberta S disse...

Qual a marca dessa Open Boot? AMEIIIIIII

Renata Nogueira disse...

Oi Roberta, essa open boot é do Alexander Mc Queen. Linda né?! Bjs!

Nah disse...

Essa lista tá otemaaa

bjoo

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: