terça-feira, 11 de maio de 2010

O QUE VEM POR AI...



Ele combina com verão, leveza e feminilidade...ai vão alguns looks inspiradores...








Fotos: Reprodução

19 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

Manjadinho, mas adoro saia liberty com camisa jeans e cinto.

Bjocasss

Cibele disse...

adorei tudo..
acredita que não tenho nada com essa estampa..srsr,,, preciso de uma djá!!
os looks são todos inspiradores...

Liduh disse...

Estampa floral é sempre tão fofa, delicada... eu gosto;)
Beijos!

Tatazinha disse...

Adoro estas estampas... Tão românticas!!!! Bjus linda!

Vívian Galindo disse...

Não curto muito...

Beijo grande

Marília Lopes disse...

Sou apaixonada por esta estampa

Tatazinha disse...

Renata, sobre compras na Net tb pensava como vc! Mas esta loja é ótima, pq se vc comprar e não gostar, não servir, ou algo semelhante vc pode trocar...é só mandar de volta! Ou pode pedir o cancelamento da compra, que eles devolvem o dinheiro! Não é o máximo? Bjus flor!

mood.board disse...

Só tenho medo da legging floral.
Vou até fazer um post a respeito lá no blog.
Tu lestes os meus pensamentos Rê.
Mais amooo floral

Marcela Drumond Braga disse...

eu adoro os vestidinhos! fica um look muito romântico!

to vendendo biquines (e brevemente lingeries) no meu blog. sou de bh tbm, então, não tem frete e tem preço muy amigo! rs

beijos

Ana Paula disse...

são tão lindas essas estampas.

Lulu disse...

Eu adoro florezinhas :)))

Renata C. disse...

Oiee!
Amei o post!
Adoro estampas floridas, tenho vários vestidinhos e blusinhas floridos e sempre torço pra nunca sair de moda!
Amei os looks de jaqueta jeans, tenho uma meio escurinha q estava encostada no armário, mas depois q vi essas fotos vou usar muitoooo
Moro em Cuiabá e aqui é muito calor, portanto quase não tenho looks de inverso para usar...o máximo q uso é uma meia calça...preto então quase não entra no meu guarda-roupas....
Enfim agora posso usar meus vestidinhos floridinhos tranquila!
Obrigada bjinhosss

seguraopicuma disse...

Amei esses looks pro verão!!Mas por enquanto não to ansiosa não, quero mais é o inverno!!!rs bjssss

Giselle disse...

Minha mãe adora..acho que 11 de cada 10 fotos de qdo eu era criança eu estava de vestido florido

Kammy disse...

Que graça.. to adorando tudo, vc viu umas fotos da Jessica Alba?
Nossa em várias ela ta usando essa estampa, fica mto fofo

Mil beijinhos
kammy!

Juliana Noronha disse...

aMEI O POST!!! COMPREI UMA LEGGING LIBERTY!!!

Renata Nogueira disse...

Ale (mood board) eu tb não curto as leggings floridas, acho um perigo! Bjs!

Renata C. Vc é de Cuiabá e eu de Campo Grande! Nossas terrinhas são quentes mesmo! Se jogue na estampa com jaquetinha jeans (qdo der) que vai ficar linda! Bjs e apareça mais por aqui!

Marcela, vou lá no seu blog ver as peças! Bjs!!!

Kammy, a Jessica vive usando mesmo...é fofa esta estampa né? Bjs!

Renata Nogueira disse...

Oi Ju, eu acho uma peça difícil de usar, mas vai na fé! Rsss! Bjs!

Mazane disse...

Amei todos inspirações excelentes, se minhas aulas de costura derem certo, vou abusar da onda liberty!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: