quarta-feira, 9 de junho de 2010

MATANDO A SEDE COM KARL

Vendida exclusivamente na Colette, em Paris, a edição especial da coca-cola light traz meu amado kaiser estampado na garrafinha. O preço? 3,50 euros. Tem ainda o kit garrafa+caixa+abridor, que sai por 60 euros. Sissi, traz uma pra mim!!!!!!
Ah! E parece que Karl anda gostando dessa onda popular, pois em uma entrevista recente ele disse que seu sonho é fazer da marca própria, a Karl Lagerfeld, algo que entre na categoria do mercado para as massas, já que chegou ao pico do luxo com a Chanel e a Fendi. É que, segundo ele, “estar nas duas pontas do mercado é o alto luxo”.
Mas, para que isso aconteça, é necessária a aprovação da nova equipe que assumiu a administração da marca. Se eu fosse esse povo aprovava djá, pois vai ter retorno financeiro no ato!!

Foto: Reprodução

5 comentários:

Tânia Neves disse...

Que chiqueeeeeeeeee!!!!
Bjãoooooo e tenha um belo dia!!!!

Lulu disse...

Aaaahhhhh qye tudo essa garrafinha. Imagina o kit???? quero djáááá!!!
Bjs!

@yasmim_ouverney disse...

Que LUUUUUUUUUUUUUUUXO!
Pena que não tem no Brasil :(

zu disse...

UM LUXO, EU NÃO BEBO COCA-COLA, MAIS ESTA GARRAFA EU QUERO,ACHO O KAL, ESCANDALO!!! HOJE ACESSEI WWW.CHANEL-NEWS.COM, E AMEI TUDO QUE VI,VITRINES, MAKING OF, DEMAIS
BJSSSS passo aqui todo dia AMOOOO

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Que luxo!
Amei Re, eee Brasil! rs
Bem que podia ter por aqui rs


mil beijinhos
kammy!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: