quarta-feira, 9 de junho de 2010

MATANDO A SEDE COM KARL

Vendida exclusivamente na Colette, em Paris, a edição especial da coca-cola light traz meu amado kaiser estampado na garrafinha. O preço? 3,50 euros. Tem ainda o kit garrafa+caixa+abridor, que sai por 60 euros. Sissi, traz uma pra mim!!!!!!
Ah! E parece que Karl anda gostando dessa onda popular, pois em uma entrevista recente ele disse que seu sonho é fazer da marca própria, a Karl Lagerfeld, algo que entre na categoria do mercado para as massas, já que chegou ao pico do luxo com a Chanel e a Fendi. É que, segundo ele, “estar nas duas pontas do mercado é o alto luxo”.
Mas, para que isso aconteça, é necessária a aprovação da nova equipe que assumiu a administração da marca. Se eu fosse esse povo aprovava djá, pois vai ter retorno financeiro no ato!!

Foto: Reprodução

5 comentários:

Tatazinha disse...

Que chiqueeeeeeeeee!!!!
Bjãoooooo e tenha um belo dia!!!!

Lulu disse...

Aaaahhhhh qye tudo essa garrafinha. Imagina o kit???? quero djáááá!!!
Bjs!

@yasmim_ouverney disse...

Que LUUUUUUUUUUUUUUUXO!
Pena que não tem no Brasil :(

zu disse...

UM LUXO, EU NÃO BEBO COCA-COLA, MAIS ESTA GARRAFA EU QUERO,ACHO O KAL, ESCANDALO!!! HOJE ACESSEI WWW.CHANEL-NEWS.COM, E AMEI TUDO QUE VI,VITRINES, MAKING OF, DEMAIS
BJSSSS passo aqui todo dia AMOOOO

Kammy disse...

Que luxo!
Amei Re, eee Brasil! rs
Bem que podia ter por aqui rs


mil beijinhos
kammy!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: