sexta-feira, 23 de outubro de 2009

VERDE BANDEIRA

Adoro verde bandeira! Essa cor tem o poder de levantar qualquer produção e é super fácil de combinar.
Invista tranquilamente em acessórios, pois bolsas e sapatos no tom mudam a cara do pretinho amigo e da blusinha branca com jeans.
Verde com preto é um básico que sempre dá certo, mas também combinar o verdão com algum detalhe vermelho, roxo, laranja ou pink, tipo, uma blusa verde+jeans+sapatilhas vermelhas, fica o máximo e sai do óbvio.
Quanto aos brincos, pulseiras e afins, para acompanhar um modelito totalmente verde, acho os dourados perfeitos!
Separei algumas fotos para inspiração...olha só quanta idéia legal!











8 comentários:

Valéria disse...

Renata,

Não há nada mais relaxante e tentador que acessar seu blog no mínimo 10 vezes ao dia. É tudo tão "IN", tão tudo...

Parabéns por toda sua dedicação.

Continue sempre compartilhando conosco seus leitores, toda sua criatividade e disposição em nos passar todo o encantamento do mundo da moda.
Bjs

Val

Renata Nogueira disse...

Ai Valéria, que comentário mais fofo! Adorei! Obrigada! Bjs!

Anacris disse...

Tenho um fraco danado pelo verde bandeira. Acho liiiindo!

"Gamei" no casaco da terceira foto.

Bjossss!!

Sté disse...

eu adoro verde bandeira, é uma cor chiquérrima....e da realmente um UP no look
adorei o post...beijao

Samantha Simon disse...

sou mto fa do blog
so pauta incrivel
parabens
beijos
sam

Sil Nascimento disse...

Re, eu estava mesmo sumida. Essa semana estou sem tempo pra nada!
Bom,você está de parabéns meeesmo, um post melhor que o outro. Eu amo verde bandeira! Rs...Dá um up no visual, e vem com tudo nesse verão, não é? Bjs

Renata Nogueira disse...

Meninas, tô super feliz com os elogios!!! Obrigada! Faço tudo com muito carinho pra vocês! Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

tbm adoro

adoro mistrurar verde com vermelho, fica show

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: