sexta-feira, 23 de outubro de 2009

COMO NÃO USAR UM BANDAGE

Giovanna Ewbank, namorada de Bruno Galiasso nos ensina como não usar um bandage dress.
Nada combinou com nada, não entendi as sandálias, a bolsa e muito menos o colar de pérolas com um nó no final!!!!!!!


Fotos: Reprodução

11 comentários:

Carlinha disse...

kkk

naõ achei tão mal

Bia disse...

Oi Rê!
Sobre a água thermal, sei que possui um montão de sais minerais e é indicada para todos os tipos de pele.
Recomendam borrifar várias vezes ao o dia.
Mas me pergunto: e se estivermos com protetor solar + base + pó + sombra + ríme + etc + etc., como fica tudo isso depois de molhar e misturar tudo!
Confesso que nunca usei.
Vou testar com esta que recebi e depois conto, ok! heheh
Não adianta: sou a legítima cobaia e gosto disso hahahhaha.
Mil bjs e bom findi.
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Bia, obrigada! Vou esperar! Bjs!

Sté disse...

hahaha tb achei um look estranho, o vestido eh bonito..mas nada combinou mt bem!
beijao

Laila disse...

Realmente, o colar de pérolas e a bolsa não tem nada a ver com o look.

Esses artistas acham que podem sair por aí usando tudo e que sempre vai ficar bom...
Se a maioria deles tivesse um personal stylist, não errariam tanto.

Bjos!!!

Sil Nascimento disse...

A sandália me parece da Schultz. O vestido é bonito, parece Lolitta, mas devido ao "caimento" não ser tão perfeito (pelo menos nessas fotos), não dá para afirmar. Sem dúvida ela tem corpo para usar. Acho que a cor da bolsa "estilo chanel", com a da sandália e com a do vestido... tudo junto não combinou. Quanto ao colar com nozinho, eu me recuso a comentar. Bjs

Ana disse...

Tinha q ser sem o colar e com outra cor de bolsa. Acho q o menos ruim foi a sandália. Mas eu usaria com um scarpin meia pata. O vestido já chama mta atenção, os acessórios tem q ser mais clean. Eu acho. hehehe

Fashionfield disse...

odeio colar de pérolas com nó...fica mto Charleston...aff..e ele vestido de skatista?
Nem parecem que estão indo ao mesmo evento!

Bjs!!!

Liduh disse...

Eu não gosto desses "bandage", não tem jeito. Nesse caso só gostei da cor;)

Kaira disse...

Ai que horror!!!
Como pode? Não combinou nada com nada, achei uó, e olha que o vestido é lindo, ela podia ter acertado fácil, fácil...
E vou te dizer, o cara tá desleixado, né?!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Solar eneragy is the future for the world.
[url=http://www.solarcourses.org/]solar water pump[/url]

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: