domingo, 5 de julho de 2009

WET LEGGING

Olá!!! Ontem saí com minha wet legging e como falo muito dela por aqui, resolvi postar minha produção.
Usei com uma camiseta podrinha que adoro + jaqueta de couro + sandália meia pata (minha loucura do ano) + carteira.
Acho que a camiseta maiorzinha com a jaqueta mais curta super alonga.
A propósito, fui ao Paradiso (já falei dele aqui no dia dos namorados). Gente, comi um risoto de salmão com alho poró e maracujá divino! O preço também é divino...R$ 28,00. Quem mora em BH tem que ir!! Beijo pra Lú e Rô que foram comigo e com o Love!



Fotos: Eu e Love

3 comentários:

Giza disse...

Gentchéém, eu sei q o foco do post não é esse, mas a sandália ficou um loosho, amiga..ahazou!

Bom, dizer q a sua produção ficou tudo de bom, é chover no molhado pq em quase dez anos, eu nunca te vi dar o fora, né nêga?

Agora, embora eu ache LINDO, eu tenho medo do wet legging! Tenho q ficar mais destemida.

haaaa

bjs

Anônimo disse...

Também adoramos o look do dia e especialmente a companhia e o lugar... foi tudo de bom!!!

bjos Lu

Lulu disse...

....Oiii Re, eu comprei uma legging dessas tbm, e to amanda muuitoo...to pensando em mil formas d usar, acho q vou arrazar....msm tendo pernas grossas, rsrs...eu vi o jeito como vc usou e achei super legal....bjsss lindaaa, Lulu.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: