sábado, 4 de julho de 2009

LA VIE EN ROSE

Ontem foi dia de salão! Eu e Elenice resolvemos testar alguns rosas que existem por aí.
Começando do polegar:
1) Oops! - Extase
2) Rosa Pink - Colorama
3) Possessão Rosa - Risqué
4) Sexy - Colorama
5) Diva - Impala
O Possessão Rosa foi uma decepção! Ele é mais para vermelho do que para o rosa e totalmente diferente das fotos de divulgação!
O Diva é muito legal, mas fiquei em dúvida entre o Oops! e o Rosa Pink, já que estava num clima "La vie en rose"!



Olha a diferença do Possessão Rosa na mão e na foto!

Foto: Reprodução


Acabei escolhendo o Oops!(que nome é esse!!!). Essa marca, Extase, é super baratinha! A Elenice me disse que o vidrinho custa em torno de R$ 1,20!

Eu com a mão no Love, que estava estreiando sua camiseta do Palestra Itália!

Fotos: Eu mesma!

Nenhum comentário:

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: