segunda-feira, 13 de julho de 2009

ETERNA

A jaqueta jeans nunca sai de moda e é uma peça super fácil de ter, pois tem de todos os preços.
Varia no modelo e nas lavagens de jeans e são ótimas aliadas naqueles dias em que bate um ventinho mais frio.
Não gosto muito do visual jeans total, embora esteja ouvindo por aí que essa moda vai voltar. Prefiro combiná-la com vestidos soltinhos e coloridos, com camiseta, calça e tênis, com saias, sapatilhas e plataformas. Também acho legal usá-la com uma peça mais clássica, pois dá um ar descolado e elegante ao mesmo tempo.
Dá pra fazer produções mais chics, basta acrescentar uma meia opaca e um saltão naquele vestido ou saia pretos, como fez a Adriane Galisteu na foto abaixo.
Se você ainda não tem uma e pretende comprar, prefira um modelo o mais básico possível, sem desenhos, bordados, tachinhas e afins, pois assim a peça tem durabilidade e resiste a modismos. É importante também escolher uma do seu tamanho exato, nem justinha, nem larga demais. Quanto mais certinha no corpo mais legal fica a produção.
Adoro a combinação camiseta+all star+pashmina

Fica ótima com vestidinhos soltinhos

Em uma produção mais chic também arrasa!
Apoiada no braço fica estilosa.

Fotos: Reprodução

2 comentários:

Alessandro disse...

amei o jeito que a Galisteu usou!

Anônimo disse...

Até gosto de jaqueta jeans, mas acho o tecido um pouco, sei lá, me incomoda na parte de cima. Mas os looks arrasaram.... e na hora que vc não sabe se vai fazer frio, ou calor, ou chuva, nada melhor que lançar mão da velha e boa jaqueta jeans!
bj lu

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: