segunda-feira, 13 de julho de 2009

PERNAS PRA QUE TE QUERO!

O short (ou shorts) é presença constante no cenário da moda e pelo visto vai continuar, pois resistiu até no inverno!
Existem vários modelos e de vários materiais, inclusive aquela calça jeans velhinha pode virar um com apenas duas tesouradas!
O legal é que como as opções são fartas pode saber que vai ter, nem que seja um, modelo que te favoreça. Pode ser mais reto, mais justo, mais largo, com barra virada, com pregas, mais curto ou maiorzinho, o importante é experimentar e escolher aquele que te favoreça e te faça feliz!
Dá pra usar com rasteiras, sapatilhas, salto alto...enfim, não vejo maiores problemas no quesito sapato.
Quanto as parte de cima também não vejo maiores restrições. Fica bem com batinhas, camisetas, blazer, blusas mais elaboradas e jaquetas. O importante é tomar cuidado para a blusa não tampar o short e ficar parecendo que você tá só com ela!

Uma montação mais phyna!
Outra mais a vontade...

Pode usar durante o dia e a noite, basta incrementar na montação noturna com blusa mais elaborada (se tiver algum brilho melhor), saltão, make incrível e Aquela carteira!
Outro cuidado é pra ele não ser muito justo, pois além de não ser elegante, se for usado com salto fica desastroso!
Não gosto de regras tipo, quem tem pernas grossas ou finas demais não pode usar. Acho que isso é muito radicalismo, como já falei o negócio é experimentar, ficar feliz e arrasar!
Menos é mais (sempre)!
Estilo navy (fofo)

Estilo feliz!!!!!

Fotos: Reprodução

7 comentários:

Dani disse...

Rê, eu adoooroo shorts!! E demorei para entrar nessa onsa, pq achava minhas pernas finas demais, até que desencanei e aceitei geral... rsrsrssrs

Querida eu ADORO o seu blog, e ja fiquei viciadinha nele, muito boa suas dicas!!

Beijinhos coloridos e boa semana!!

Lulu disse...

......Oiiiiii!!To conhecendo seu blog hj, pela primeira vez e já ameiii!!Adorei os posts d moda, beleza....enfim, matérias q eu amooo d paixão...Com certeza ja viciei geral, pq temos muuito em comum, sou loka por uma 2.55 Chanel, kkkkkkkk...Bjsss

Renata Nogueira disse...

Dani e Lulu, obrigada meninas!!! Sejam bem vindas!!! Beijos!!!

Anacris disse...

Adooooro short! A idade vai aumentando e a minha coleção também...rs
Tô com as colegas aí em cima: o blog tá tudo-de-melhor-na-vida-da-pessoa!
Parabéns, criança!!
Bj!

Alessandro disse...

Shorts são ultra perigosos para se vestir bem, mas esses que vc mostrou são puro exemplo de como arrasar os vestindo!

Anônimo disse...

Gata, amei o estilo feliz!!! arrasou no post!

bj

Renata Nogueira disse...

Alê, beijos pra vc querido! Adoro seus coments!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: