quarta-feira, 22 de julho de 2009

CALÇA ESCÂNDALO

A calça toda em paetês dourados da Ralph Lauren causou palpitações pelo mundo e fez parte de vários editoriais de moda.
Eu, se tivesse uma usava feliz da vida! Amo um brilho!!!

Olha que loucura...

Agora, a marca inglesa Top Shop vai lançar uma versão, que também me agradou muito!

Outros estilistas também apostaram na tendência.

Até a Forum parece ter gostado da idéia.
Só não gosto quando usadas com blusas brilhantes, prefiro uma blusinha básica, senão, acho que fica muita informação.


No site da Zara também tem um modelo, inclusive a montação ficou luxo!
Resta saber se vai chegar ao Brasil e por um preço razoável, pois não tem como ser uma bagatela já que uma peça feita com paetês é sempre mais elaborada.
Se alguém souber de algum lugar que tenha me avisa tá?!?!

Fotos: Reprodução

3 comentários:

Constanza disse...

Eu vi essa calça ONTEM na Zara daqui! É linda msm!!

Renata Nogueira disse...

Putz! Vou lá demais!!! Bjs!

Alessandro disse...

concordo no basiquinho da blusa. só a calça tem que brilhar no look.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: