sexta-feira, 27 de junho de 2014

IDEIAS ALEATÓRIAS DE DECOR: RECEBENDO AMIGOS

Muito bom receber amigos para jantar ou almoçar né? Vale também para o lanche da tarde com as amigas e cair na risada.
Separei umas ideias para iluminar na hora de montar a mesa. Olhem só quanta coisa linda:

Preto, branco e dourado


Flores no centro da mesa dão um charme especial


Fica lindo misturar louças diferentes 


Taças diferentes também ficam lindas. Fora que é uma boa alternativa para os jogos que foram quebrando no decorrer da vida #reciclagens



 Amei essa mesa ao ar livre


Detalhes que demonstram carinho e cuidado fazem toda diferença



Usar fitas de diferentes larguras dá um up naquela toalha branca


Você pode usá-las também como um caminho de mesa


E quem disse que não pode ser só para dois?! Afinal, marido e namorado também é amigo e merece uma mesa linda!



Fotos: como explicado no primeiro post...de vários lugares

Um comentário:

  1. Tantas ideias lindas, Renata, dá pra pegar várias dicas aí. Só não dá pra escolher favoritas, são todas muito fofas;)
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br