Acho que prefiro a Chanel mais clássica... Mas sou chata com franjas mesmo hahahaBjs!
Muito lindas. Adorei as pulseiras de jeans.
Morri! Sonharei com essa preta da direita com muita informação hhahahahaBeijoooos, Mary
Chanel vai ao Texas - complementando meu comentario em um dos posts acima!bjs
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
Acho que prefiro a Chanel mais clássica... Mas sou chata com franjas mesmo hahaha
ResponderExcluirBjs!
Muito lindas. Adorei as pulseiras de jeans.
ResponderExcluirMorri! Sonharei com essa preta da direita com muita informação hhahahaha
ResponderExcluirBeijoooos,
Mary
Chanel vai ao Texas - complementando meu comentario em um dos posts acima!
ResponderExcluirbjs