quarta-feira, 28 de julho de 2010

CARICATURA FASHION






Fotos: Reprodução

11 comentários:

  1. Rê que fofas essas caricaturas...adoramos!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii que lindas!! shaushausa..
    Achei a ideia muiito legal :D

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindos desenhos. Queria um de mim :D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma caricatura minha... e vc tbem merece uma viu flor.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Re, adorei eu quero também hahahaha, lindas da Anna Dello Russo e da Carine Roitfeld, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Renata querida!
    Saudade de passar aki...
    É a Bia = cosméticos haha
    Andei sumida há meses mas continuo te visitando pq adoro seus posts.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, que saudades! Adorava seu blog! Volte mais! bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficaram muito iguais :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Eu queria uma 20 kg mais magra. #Comofas

    hahaha

    ResponderExcluir
  10. Essas caricaturas das poderosas são demais!! Adorei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br