quinta-feira, 29 de julho de 2010

SORVETE

Com o verão chegando e depois de tanto preto e cinza vamos começar a abrir a mente e o coração para os tons assorvetados. Além de super femininos alegram a produção e deixam o look sempre mais leve e com cara de sábado a tarde, sabem como?
Fotinhos para inspirar...








Fotos: Reprodução

17 comentários:

  1. Asorvetado Rê?????? Adorei kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, amei os looks!
    Amo verão. Acho q é contagiante e nos dá aquele up q só o sol consegue!
    O corte do cabelo tv ficou show!

    Bjo
    Ah, e me visita se tiver um tempinho.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. vou investir demais, apesar de desconfiar de que, em um tom assovertado, já chegarei na Cidade Administrativa derretida..hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tons "asorvetados", vou investir!!bjssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias, mas confesso que ainda não enjoei do "cinzinha básico" e quero aproveitar mais um pouco os looks de inverno.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens!!!
    Amei tudo!!!!
    Jah estou te seguindo!
    Me segue lah tbm!
    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Remake da década de 90. Me lembro até das peças mais usadas, mini saia meio evase em algodão (lese) branca + blusa rosa bebe, acessórios idem. Sandalias, bolsas tudo tudo bem romantico, delicado e doce!
    Huahuahuahuahuau...

    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  8. Remake da década de 90. Me lembro até das peças mais usadas, mini saia meio evase em algodão (lese) branca + blusa rosa bebe, acessórios idem. Sandalias, bolsas tudo tudo bem romantico, delicado e doce!
    Huahuahuahuahuau...

    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu blog!
    tem selinhos p/ vc la no meu blog! passa la!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  10. kkk
    fotos inspiradoras e assorvetadas uhehue
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que blog fofo!
    Gostei daqui!
    Já linkei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Lindos looks, amei o sapato da segunda foto. Quero um dessa cor pra mim :)
    Beijos, Gabi

    Está rolando um sorteio lá no blog, participa :)

    ResponderExcluir
  13. Aqui em SP ainda está friozinho, mas já estou suspirando com essas cores assorvetadas..rs. Amei a foto do vestido rosa! Bjs

    ResponderExcluir
  14. To com uma blusa rendada/vazada da Animale bem parecida com a da primeira foto... Não vejo a hora de usar!

    Só não gostei tanto do último look. Achei mtooo matchy-matchy regata/sapato e colar/bolsa. Apesar de a paleta de cores e a calça serem lindas!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo o vestido rosa, eu usaria.

    Ester

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br