Com o verão chegando e depois de tanto preto e cinza vamos começar a abrir a mente e o coração para os tons assorvetados. Além de super femininos alegram a produção e deixam o look sempre mais leve e com cara de sábado a tarde, sabem como?
Fotinhos para inspirar...







Fotos: Reprodução
Asorvetado Rê?????? Adorei kkkkkkkk
ResponderExcluirOi Re, amei os looks!
ResponderExcluirAmo verão. Acho q é contagiante e nos dá aquele up q só o sol consegue!
O corte do cabelo tv ficou show!
Bjo
Ah, e me visita se tiver um tempinho.
Bjo bjo
vou investir demais, apesar de desconfiar de que, em um tom assovertado, já chegarei na Cidade Administrativa derretida..hahaha
ResponderExcluirbjs
Adorei os tons "asorvetados", vou investir!!bjssss
ResponderExcluirAdorei as idéias, mas confesso que ainda não enjoei do "cinzinha básico" e quero aproveitar mais um pouco os looks de inverno.
ResponderExcluirBjo!
Amei as imagens!!!
ResponderExcluirAmei tudo!!!!
Jah estou te seguindo!
Me segue lah tbm!
http://www.donachata.blogspot.com/
Remake da década de 90. Me lembro até das peças mais usadas, mini saia meio evase em algodão (lese) branca + blusa rosa bebe, acessórios idem. Sandalias, bolsas tudo tudo bem romantico, delicado e doce!
ResponderExcluirHuahuahuahuahuau...
bjokas,
Elida
Remake da década de 90. Me lembro até das peças mais usadas, mini saia meio evase em algodão (lese) branca + blusa rosa bebe, acessórios idem. Sandalias, bolsas tudo tudo bem romantico, delicado e doce!
ResponderExcluirHuahuahuahuahuau...
bjokas,
Elida
Adoro seu blog!
ResponderExcluirtem selinhos p/ vc la no meu blog! passa la!
bjobjo
kkk
ResponderExcluirfotos inspiradoras e assorvetadas uhehue
bjo
Olá!
ResponderExcluirQue blog fofo!
Gostei daqui!
Já linkei!
Beijo!
Lindos looks, amei o sapato da segunda foto. Quero um dessa cor pra mim :)
ResponderExcluirBeijos, Gabi
Está rolando um sorteio lá no blog, participa :)
Eu tb já cansei dos pretos e cinzas!!!
ResponderExcluirAqui em SP ainda está friozinho, mas já estou suspirando com essas cores assorvetadas..rs. Amei a foto do vestido rosa! Bjs
ResponderExcluirTo com uma blusa rendada/vazada da Animale bem parecida com a da primeira foto... Não vejo a hora de usar!
ResponderExcluirSó não gostei tanto do último look. Achei mtooo matchy-matchy regata/sapato e colar/bolsa. Apesar de a paleta de cores e a calça serem lindas!!
Bjocas!
adorei os sabores! rsrsrs
ResponderExcluirMuito fofo o vestido rosa, eu usaria.
ResponderExcluirEster