quarta-feira, 28 de julho de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

Quero uma blusa igual!!!!!



Foto: Reprodução

12 comentários:

  1. Caveirinhas fofas rs. Louca pra ver seu cabelo hehehe;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É da zara!!! Tinha duas cores e dois modelos.

    ResponderExcluir
  3. tem igual na Renner tb!!! mas era rosa!!!

    ResponderExcluir
  4. http://rachelsme.blogspot.com/2010/05/happy.html

    Eu tenho uma, olha ai o link!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ai Rachel, que linda! Quero muito!!! Vou ver se encontro na Zara ou na Renner (dica do anônimo!). Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Só serve essa aí?
    Tem uma toda estampada de caveiras no site Camiseteria e a Renner tem um vestido e camiseta com essa estampinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Também quero!!! Vou ver se acho na Zara ou na Renner.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br