quarta-feira, 2 de junho de 2010

SORTEIO DO OXFORD

Crianças, marinheira de primeira viagem em sorteio é assim mesmo! Esqueci que hoje é véspera de feriado, portanto, vou antecipar o resultado para as 17 horas. Fiquem ligados e desde já peço mil desculpas pela confusão!
Quem ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo! Clique aqui e torça para ganhar esse oxford lindo da Imporium.

4 comentários:

  1. Ai Deus, eu tenho ate sonhado com este oxford lindo...

    Deus me ajuda ganhar..

    Beijos flor bom feriado e final de semana

    ResponderExcluir
  2. Linda HELP...
    onde acho esses cintos com nó, estão em alta faz tempo, mas eu ñ acho!!
    bjus bjus LAURA CK

    ResponderExcluir
  3. AiAi...to que nem uma doidinha atualizando a página de 5 em 5 minutos....

    bjo grande....

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, na verdade vc precisa de um cinto normal pra que vc mesma dê o nó. Compre um de tamanho maior e indico também um liso. Acho que vc não terá dificuldades para encontrar...bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br