quinta-feira, 27 de maio de 2010

1 ANO DO BLOG!!!

No sábado, dia 29/05 o blog completa 1 ano! Pois é, o tempo voa! Agradeço a todos que me acompanham! E também a "Santa Internet" pela possibilidade de conhecer tanta gente legal! Que venham os próximos anos!!! E que eu ganhe ou compre minha bolsa da Chanel...hahaha!!!!
E para comemorar com dignidade e dividir um pouquinho da minha alegria com vocês teremos sorteio!!! Oba!!!! O prêmio será este oxford fofo que o querido Márcio Lima, da Imporium (coneça também o blog Quero Imporium!) nos cedeu gentilmente. Thank's, querido!
Para participar:

- Ser seguidor do blog (cadastre-se lá embaixo)

- Deixar um comentário escrito: "Eu também amo chanel!" e colocar nome completo, nome de seguidor, caso seja diferente, e-mail e o número do sapato que usa. Lembrem-se, só será válido este comentário, qualquer outra informação mande um e-mail para euamochanel@yahoo.com.br
Obs: Quem não colocar todos os dados será excluido do sorteio.Só vale um comentário por seguidor

-O sorteio será realizado dia 02/06/2010 através do Random.org e o resultado será divulgado as 21:00 horas no blog!

- O vencedor terá o prazo de 48 horas para entrar em contato, caso contrário será realizado um novo sorteio.

- Boa sorte a todos!!!!


Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: