quarta-feira, 2 de junho de 2010

FASHION RIO: RESUMÃO 1

Pois é, acabou o Fashion Rio e fiz um apanhado do que mais vi nas passarelas.
Muito laranjado, em várias tonalidades. Beges, como em todo verão, afinal, combina com pele bronzeada, florais, sejam eles maiores ou no liberty e azuis, também em vários tons.
O macacão soltinho e leve, comprido, também apareceu bastante e os ombros estruturados deram uma enfraquecida. Daqui a pouco falo dos biquinis!







Fotos: Reprodução

8 comentários:

  1. Bom dia, Rê, ai que lindo amei tudo, acho lindooo macacão, mas nunca consegui encontrar um bem lindo para comprar, sempre vejo em desfile ou revista...qdo souber onde tem um lindooo, me avise por favor, bjo, Pat

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, parabéns. Realmente acho que está no lugar certo, pois seu blog é reflexo de uma pessoa super antenada com as tendências e com tudo que rola no mundo da moda.
    PARABÉNS e já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai babei em vários looks Re, como faz para esperar o verão chegar?rs mas olha não estou reclamando do frio não rsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei o da espaçco fashion!!
    Lindo e delicado!!!!!

    marcella

    ResponderExcluir
  5. Vejo cores em vc...linda cartela de cores e os macacoes estao fofos.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br