terça-feira, 1 de junho de 2010

OXFORDS

E como mostrei ontem, além da Graça Ottoni, outras marcas também apresentaram oxford em suas coleções de verão no Fashion Rio.
Quer ganhar o seu da Imporium? Então, se inscreva aqui e cruze os dedos, pois amanhã sai o resultado!!!

Fotos: Reprodução

11 comentários:

  1. Esse oxford com bico fino tá to die for!!

    Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu to resistindo a esta moda de oxford faz tempo... Sabe aquelas coisas q a moda vem batendo, batendo, batendo, mas vc não curte muito? Pois é... Assim está o oxford pra mim... Mas este modelo da British Colony, principalmente o clarinho me balançou... Quase me rendendo...rs Bjokas e bem legal sua cobertura do FR. [Lu]

    ResponderExcluir
  3. gte me desculpe,esses ae sao horriveisssssss,hahhahahaha,nao uso nao,parece q vai matar barata no canto..curto o oxford tradicional igual da Leeloo,ou o da Maria Filo de florzinhas,ou o da Imporium,q e´mara.

    ResponderExcluir
  4. Tb acompanhei todo o fashion rio bem de pertinho...podíamos ter nos conhecido, conheci tantas blogueiras cariocas..=/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai, Rê, quero MUITO ganhar! DE todos os oxfords que eu vi, o da Imporium é de longe o mais cute de todos!
    Dedinhos cruzados :)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse modelo azul, gostei.
    está rolando um sorteio lá no blog, passa por lá :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, Renata! Adorei o último;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. De onde é esse sapato azul marinho?
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  9. Maria, o azul marinho é da British Colony. Lindo, né? Bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br