Fotos: Reprodução
bom que o pessoal tá desfilando as mesmas coisas - consistência mostra que eles tão pensando nas coleções com bastante antecedência!beijos,carol do blog da Trend Menu
Adorei..Principalmente essa nova cara de estampas.. E a consistência das marcas..Bjbj.http://complementto.blogspot.com/
Bem observado.. nem tinha reparado!mil beijinhoskammy!
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
bom que o pessoal tá desfilando as mesmas coisas - consistência mostra que eles tão pensando nas coleções com bastante antecedência!
ResponderExcluirbeijos,
carol do blog da Trend Menu
Adorei..
ResponderExcluirPrincipalmente essa nova cara de estampas.. E a consistência das marcas..
Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/
Bem observado.. nem tinha reparado!
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy!