quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DIÁRIO DO INSTAGRAM: JULHO/2014

Julho foi um mês cheio! Viajamos pra Berlim, Budapeste e Dublin, despedimos da nossa querida Lisboa e voltamos pra BH. 
Confesso que ainda estou me sentindo meio fora do contexto (e olha que ficamos pouco tempo), mas daqui a pouco entro no ritmo!


1) Viagens/ 2) Berlim/ 3 e 4) meu mimo/ 5 e 6) Budapeste/ 7 e 8) Dublin/ 9) com os meninos que atendiam a gente no talho (açougue)/ 10) com meu amigo das flores/ 11) Schummy despedindo da grama da faculdade/ 12) nossa última selfie em Lisboa



13) com Marina e Alexandre na #despedidastour/ 14) com as meninas da barraca de frutas e verduras do mercado/ 15) com os queridos da barraca de peixe do mercado/ 16) com minhas queridas da lavanderia/ 17) com nosso amigo da padoca/ 18) véspera de vir embora com a fofa Samantha/ 19) cheguei BH! Já fui matar saudade de pastel frito e Stellas/ 20) matando mais saudades/ 21) da minha janela/ 22) matando as saudades do meu pequeno/ 23) reorganizando a casa/ 24) reencontrando a turma


Fotos: meu insta @euamochanel

Um comentário:

Carol R. disse...

Esse brinquinho foi muita riqueza
bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: