quarta-feira, 30 de julho de 2014

UMA ALTERNATIVA PARA USAR SEU VESTIDÃO LONGO DE VERÃO NO INVERNO

Eu tenho uma forte tendência e achar que vestido longo combina com verão, praia e rasteirinha.
Mas aí parei, olhei umas fotos e vi que estava sendo muito radical! Dá pra usar seu vestidão no inverno, sim! Principalmente se o frio, no lugar onde você mora, for aquela coisa controlada.
Basta uma jaqueta de couro, jeans ou mesmo um casco por cima. Pra complementar a produção, você pode usar com sapatilha e se for mais friorenta, com meia e bota.
Uma ideia boa, né?! Olhem só:




Fotos: Stckholm Street Style

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Inspirações maravilhosas!
Beijos
Sophi

Unknown disse...

Eu amo amo amo vestido com jaqueta ou casacão. Mas como eu passo muito frio sempre uso uma legging fininha por baixo hehehehe
Beijooooos,
Mary

Vanderleav disse...

os tons mais escuros também ajudaram a dá um toque invernal ao vestido longo que adoro usar!

Lívia Nascimento disse...

Amei o ultimo!!! Acho que vou tirar um do armário assim que o gelo der uma trégua!!!!
Beijos

Carol R. disse...

esse ultimo ta demais.
Alias, eu sempre uso um casaquinho com vestidos. Adoro.
bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: